Capitulo 17 Ada maratona par/ 3

345 80 17
                                    

     Ada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Ada.....Ada.....Ada __ A porta da delegacia abre e a Tifany entra correndo.

Oque foi doida ?__Ela me olha.

O Juiz chegou __ Eu engulo em seco.

Ah!__

Ele esta na casa do Banqueiro junto do Xerife e o Bred__ Ela diz e começa a chora __ Me perdoa....eu __

Tif ei está tudo bem.....eu já aceitei meu destino__Eu falo.

Ada então é verdade __ Olho para porta e Liz está ali__ Cadê meu irmão....?__Liz diz.

Na casa do Banqueiro o juiz chegou __ Ela sorri.

Perfeito vou te tira daí  e você vai fugir __ Ela diz e pega uma chave inglesa.

Não Liz para não vou fugir.....isso pode prejudicar seu irmão __ Ela me olha seu rosto vermelho de quem vai chora.

Mais se não fugir vai morrer...__ Eu seguro sua mão.

Ei está tudo bem ......__ Logo as meninas só saloon aparece chorando falam comigo e até o Brad venho aqui fala comigo.

Eu me sento então a porta abre o xerife entra e me olha .

Está na hora .....Ada__ Eu suspiro e me levanto ele abre a grade e prende minhas mãos e minhas pernas__ Ada....eu __ Me aproximo dele e o beijo.

Vai fica tudo bem.....__Ele nega ele pega meu braço e me até o meio da cidade e está lotado todos na cidade estão ali.

Eu sou levada para frente e me surpreendo em ver que e uma Juíza.

O julgamento comeca é eu não entendo nada, ela fala sobre a vítima então ela chamou as testemunha de acusação.

Não tem nem uma ?_ A Juíza diz.

Não vossa Excelência __ O Xerife diz.

E de defesa?__ A Juíza pergunta.

Eu chamo Tina Deves__ O xerife diz a Juíza olha os papéis e depois para a Tina.

A senhora é esposa da vítima.....e está defendendo a acusada ?__ Ela diz.

Sim Excelência.....__ Ela parece surpresa.

Pode prosseguir __ Ela diz.

Eu entendo porque Ada fez isso...muitas vezes eu mesma quis matar ele....meu falecido marido não era um homem bom....eu e meu filho de apenas 7 anos éramos vítima dele, ele era um homem agressivo e por vezes me deixava sem comer assim como meu filho, era surra a trás de surra os únicos dias de paz foram quando ele era preso....__ Ela diz__ Ada com certeza foi só mais uma vítima da crueldade dele__ Ela diz.

Muito obrigado senhora pode se senta...__A Juíza disse então virem as meninas do Saloom e relataram tudo que sofriam na mão do Pablo....

Bem parece que a Vítima não era realmente uma boa pessoa mais isso não justifica a sua morte.....gostaria de ouvir agora a acusada....

Ada Garrett se considera inocente ou culpado?__ Olho para o Antony e depois para a Juíza.

Eu me considero culpada....__ Eu falo então começa uma zona todos falando ao mesmo tempo.

SILÊNCIO.....__ O medico trás o laudo médico para a Juíza e os relatos sobre a morte e suspira.

Bem aqui só prova oque senhorita Ada já afirmou......Ada Garrett você será enforcada pelo assassinato de Pablo Daves.....

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Meu Xerife ( Trilogia os Irmãos Donavan vol 1 ) REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora