Capítulo 18 Antony Maratona part/4

414 81 22
                                    

      Como assim não pode fazer nada pode tira ela de lá __ Liz diz brava eu suspiro estamos aqui no julgamento da Ada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Como assim não pode fazer nada pode tira ela de __ Liz diz brava eu suspiro estamos aqui no julgamento da Ada.

Acha que não tentei isso Mais Ada nao quer me prejudicar...eu não tenho mais oque fazer ....todas as provas vai para ela__ Eu falo olho em volta as meninas do Saloon esta chorando, eu não vi o Ned desde ontem a noite ele viu Ada presa e saiu em disparado não sei porque.

Ela vai morrer __ Minha irmã diz eu suspiro e abraço ela.

Não quero pensa nisso ....__ Eu falo como não ouvi testemunhas de acusação porque a Tifany não quis depor contra a Ada, foram as de defesa mais eu sei que mesmo elas defendendo a Ada isso não iria ajudar ainda mais se Ada dizer que realmente matou o Pablo.

Ada Garrett se considera inocente ou culpado?__ Ela me olha e suspira.

Eu me considero culpada....__ Ela diz minha irma começa a chora e meu peito sangra as meninas do Sallon começam a fala sem para.

SILÊNCIO.....__ O medico trás o laudo médico para a Juíza e os relatos sobre a morte e suspira olha para Ada.

Bem aqui só prova oque senhorita Ada já afirmou......Ada Garrett você será enforcada pelo assassinato de Pablo Daves.....__ Ela diz e pega o martelo __ A sessão está encerrada....__ Escutamos o barulho de cavalos e fico surpreso em ver o Ned ali e com esta a Andy seu rosto está ferido.

Mais que zona é essa ?__ A Juíza diz .

Me desculpa Excelência mais Ada e inocente __ Andy diz se aproximando.

Como sabe senhorita?__ Ela suspira e abraça Ada .

Porque eu matei o Pablo naquela noite __ Ela dix.

Que?__

Sim fui eu Ada esta sendo uma boa amiga....o senhor Ned foi até minha casa e me disse oque estava acontecendo não podia deixar ela ser morta no meu lugar__ Ela diz.

Isso é muito confuso.....me conta oque ouve aquela noite ?__ A Juíza diz.

Ada ia levar a bebida para o Pablo, mais ela estava querendo ir em outro lugar e eu me ofereci para leva.....__ Ela diz __ Quando entrei no quarto Pablo estava deitado na cama eu deixei a bebida e ia sair, ele viu o dinheiro que eu estava guardando para compra minha casinha eu estava pensando em sair do Saloon e da uma vida melhor ao meus filhos__ Ela diz

Bem quando vou o dinheiro Pablo pegou e disse que era dele eu trabalhai muito por aquele dinheiro eu implorei para ele devolver que o dinheiro era para da uma vida melhor aos meus filhos....__ Ela diz chorando __ Ele ri da minha cara e disse que não iria devolver e que era para eu arrumar mais ele puxou meus cabelos e me jogou na cama ......ele me bateu __ Ela aponta para o rosto__ Eu implorei para que ele me devolver o dinheiro ele me bateu mais e disse que ele iria até meus filhos e os mataria .....ali eu não vi mais nada eu peguei a garrafa e bati na sua cabeça__ Ela diz__ Ele caiu eu peguei o dinheiro e corri para porta ele puxou meus cabelos e me empurrou eu cai na cama, ele disse que iria me mata e depois iria matar os meus filhos__ Ela chora Ada a abraca.

Oque mais senhorita?__ A Juíza diz.

Eu precisava sai dali então peguei o cortador de cartas e furei ele duas vezes ele gemeu e caiu na cama eu vi que ele estava morto, eu corri e arrumei meus filhos e sai do Saloon estava no estrada quando Ned apareceu e me levou para a casa é um pouco afastada da cidade....__ Ela diz __ Eu não imaginava que a culpa cairia na Ada.....eu jamais deixaria ela morrer....ela foi a que mais me ajudou quando vim para ....ela me trouxe e me ajudou com as crianças....ela é minha amiga.....por isso estou aqui eu sou a culpada__ Ela diz chorando

Bem isso é diferente de tudo que vi.....acho que todos aqui concorda e agiria como você se alguém ameaçasse seus filhos ......toma mãe agiria como você ágio pelo bem estar deles ....._^ A Juíza diz e olha para Ada__ E você estava disposta a morrer pela sua amiga e seus filhos....o problema é você mentiu isso seria motivo de te condenar a morte...__ Ela suspira__ Mais não vou nega que foi corajosa e que o mundo precisa de mais amigas como você.....eu declaro as duas inocente de todas as acusações __ Minha irmã chora assim como todos ali__ Xerife pode solta as correntes __ A Juíza diz e sigo até a Ada que me olha e sorri.

Está livre pequena __ Eu solto e Ada abraça a Andy e fico feliz ela finalmente está solta agora preciso saber se ela ainda vai me querer.....

Meu Xerife ( Trilogia os Irmãos Donavan vol 1 ) REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora