Capítulo 7 Ada

610 128 50
                                    

( Uma semana depois )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Uma semana depois )

O estado se Saúde do Butch piorou ele fica no quarto e não sai eu levo comida para ele assim como água mais ele não come, o medico chegou mais Butch precisa de exames e o lugar mais perto para fazer e a 4 dias daqui e ele se recusa a sair, não temos oque fazer.

Bem a uma semana eu trabalho sozinha na cozinha as vezes Andy me ajuda ou uma das meninas mais tudo sou eu e de noite tenho que canta e isso está me deixando cansada .

Por isso tive uma ideia Andy iria fica no meu lugar no palco e eu posso me dedica na cozinha até o Butch melhorar.

Estou aqui com Andy conversar  om Bred e posso dizer não esta sendo uma conversa fácil.

Não!_ Brad diz_ Como vou saber que os Cauboys não vão nota?_ Eu resmungo.

Juro que não vão....Seu Saloon está recebendo cada ver mais clientes graças a minha comida muitos so vem para comer vai ter uma hora que eu não vou aguenta e cair doente como Butch, vai perder não a cozinheira como a cantora..._ Ele me Olha e para Andy.

Tudo  bem faremos um teste essa noite para ver _ Ele diz _ Mais vai ter que ajuda no bar _ Ele diz para mim eu concordo

Tudo bem!_

Sr não der certo é os clientes perceber que não é voce vai volta a canta _ Ele diz eu concordo deixo a Andy conversar sobre o novo salário dela afinal eu nem preciso de tanto dinheiro assim ela consegue oque sempre quis da uma vida boa para as crianças e sai daqui.

Eu vou para cozinha e preparo as comida depois vou na mercearia e compro algumas coisas sinto olhares feios em mim, afinal ninguém sabe que canto no Saloon eles pensam que sou como as outras clientes, volto para casa com as sacolas e vou na minha horta e bonitinha logo da para pega algumas coisas.

Volto para o Saloon onde ajudo no bar Andy está se preparando para entra no palco eu fico aqui vendo.

Brad aparece e ela entra quem a vestida como eu mão da para ver que e outra...ela começa a canta os Cauboys gritando e fazem uns gestos obscenos mais fora isso deu certo.

Deu certo....ninguém percebeu_ Tifany Diz

Graças a deus.....vou começa a prepara a Janta, começo a prepara tudo separo do Xerife e coloco uma comida a mais e para o Auxiliar logo ele vem busca.

Eu saiu e vou para Horta comprei algumas sementes e as plantos.

Estão bonitos!_ Dou um pulo e olho para trás o Xerife esta ali sorrindo ele tira o chapel _ Você que plantou?_ Ele diz.

Sim para não precisa ir na mercearia sabe as pessoas me olham com nojo...eu achei melhor planta aqui mesmo....

Uma boa ideia_ Ele diz_ Como conseguiu convencer o Brad a não canta mais?__ Olho para ele surpresa_ Assim que olhei para ela eu soube que não era você _Ele diz.

Espero que seja o único porque não estava sendo fácil fica na cozinha e canta estava muito cansada _ Ele sorri.

Então vai fica na cozinha ?_ Ele pergunta.

E no bar ...mais e melhor_ Ele sorri.

Ah estou indo visitar minha irmã gostaria de ir comigo..._ Ele diz e fico surpresa_ Se o Brad deixa claro!_Ele diz.

Sim eu terminei a Janta tenho um tempo livre vou adorar conhecer sua irmã....vou avisa o Brad que vou da uma saída,_ Ele coloca o chapel e sorri.

Vou pega a carroça _ Diz e sai meu coração dispara oque esta acontecendo comigo...???

( MENINAS ME AJUDAM VAI COMENTE TAMBEM POR FAVOR AMO ESSA HISTORIA ELA E LINDA DOS IRMAOS SAO AINDA MAIS SE ESTA GOSTANDO COMENTE E CURTE MUITA COISA VAI ACONTECER AINDA )

Meu Xerife ( Trilogia os Irmãos Donavan vol 1 ) REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora