Meu Deus e a noiva mais linda que eu ia vi __ Tifanny diz sorrindo.
Sim a mais linda __ Andy diz sorrindo.
Cunhadaaaa __ Olho para porta e Liz entra sorrindo.__ Nossa vai deixa meu irmão de queixo caído __ Ela diz e me abraça.
Estou bonita né nem me reconheço obrigado meninas __ As meninas do saloon me comprou meu vestido eu ainda não tinha escolhido um mais ela me deram esse é eu amei e tão linda.
Você ajudou muitas de nós....Só queríamos retribuir __ Tifanny diz e me abraça.
E você quando casa ?__ Eu pergunto a Andy que sorri.
Daqui 3 semanas já encomendei o meu vestido também __ Ela diz sorrindo.
Será que um dia eu vou encontrar um também?__ Liz diz se sentando.
Claro que sim queria seu homem esta por aí só espera que ele aparece__ Eu falo ela suspira.
Do jeito que meu irmão e duvido que algum homem chegaria perto de mim __ Ela diz __ Tenho do das suas futuras filhas __ Ela diz e isso me faz para e pensa quando foi minha última menstruação.
Ada queria oque foi?__ Andy diz e eu paro e penso.
Eu estou entendo lembra quando foi minha última menstruação....e não me lembro __ Eu falo.
Eu só lembro de antes do Pablo morrer comprei os panos para você e depois lembro de pedir __ Andy diz.
Será meu deus que eu estou....ai meu deus será que tô grávida?__ Eu falo olhando para as meninas.
Aí meu Deus vou ser titia__ Liz diz sorrindo.
Não sei ainda .....__ Liz me abraça e meu coração dispara eu coloco a mão na minha barriga será meu deus que vou ser mãe.
Ned aparece para me levar ao altar sigo com ele e meu coração dispara quando o vejo me esperando todo de preto ele tira o chapel e o coloca no peito e sorri.
Está muito linda pequena __ Ele diz segurando minha mão e a beija.
Est linda também __ Nos aproximando do juiz e ele casa a gente seguimos para o meio da cidade onde está tendo uma festa de comemoração Antony Me gira de um lado para o outro e depois me beija
Eu te amo!__ Ele diz.
Eu te amo também tenho mais uma coisa para te conta....não é certeza mais talvez eu esteja grávida __ Eu falo ele para e me olha ..
Está falando sério __ Ele diz.
Ainda não é certeza mais minhas regras só venho dias antes da morte do Pablo e não me lembro de vir depois __ Ele ri e segura meu rosto__ Então acho que posso esta temos que ir na cidade para saber....
Então vamos amanhã....eu te amo obrigada por entra na minha vida.
Eu que tenho que agradecer .....ainda mais por salvar minha vida __ Eu falo ele ri e me beija.
Ás vezes não há próxima vez, nem segunda chance, nem tempo limite, ás vezes é agora ou nunca. As coisas mudam, alguns amigos vão embora, outros ficam e a vida não para, para ninguém.
Diga antes que fique sem tempo.
Diga antes que seja muito tarde.
Diga o que está sentindo.
Esperar é um erro total!Fim
(CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Xerife ( Trilogia os Irmãos Donavan vol 1 ) REVISANDO
RomanceQualquer que fosse o problema naquela cidade, todos se apressavam em chamar o xerife Antony Donavan. Ele sempre resolvia qualquer problema pelo menos era isso que achava até conhecer a delicada e doce Ada e ao conhecer ela descobriu que Ada é seu ma...