chapter 1

167 18 71
                                    

Manhã de Sexta - Feira.

⏰ - 05:50pm.

⏰ - 06:00pm.

-- Só mais cinco minutinhos...

• • •

Sou acordada mais uma vez pelo som insuportável do despertador. E quando foco nos números minúsculos do relógio e vejo a hora, percebo que já estou mais do que atrasada.

-- Droga, s/n, por que você sempre tem dormir tanto, hein. - me levando correndo e vou em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal.

Saio do banho, coloco o meu uniforme da faculdade, arrumo o cabelo e faço uma maquiagem básica, não gosto de muito exagero, e logo em seguida vou até a cozinha preparar algo para comer antes de sair.

Eu moro sozinha, saí da casa dos meus pais aos 18 anos por que eu já não aguenta mais viver em um ambiente cheio de brigas e onde qualquer coisa que acontecia eu era a culpada. Consegui um emprego de meio período em uma cafeteria e hoje tenho a minha casinha e pago a minha faculdade.

-- Idai que são quase 07:00 da manhã, eu preciso de música. - coloco minha playlist preferida pra tocar enquanto preparo o meu café.

Mais canto do que como e quando me dou conta percebo que já são quase 08h

-- Meu Deus, eu preciso correr, se não o portão vai fechar. - para a minha sorte, a faculdade não fica tão longe daqui de casa.

Saio as pressas com uma torrada na mão, pego minha bolsa, meu celular e logo saio correndo de casa.

Na rua:

-- Sinto que esqueci de algo, só não sei o que... - paro tentado me lembrar, até que ouço alguém me chamar.

-- Ei s/n, o seu portão está aberto.

Olho para trás e vejo o meu vizinho, Hoseok.

-- Eu sabia que estava esquecendo de algo. - volto para poder fechar o portão.

-- Obrigada por me avisar, Hoseok.

-- De nada, s/n. - ele sorri. - E eu já te disse que não precisa dessa formalidade toda, você é como uma irmã pra mim.

-- Certo, Hobi. - sorriu para o mesmo que logo em seguida retribui também com um sorriso.

Hoseok é o melhor vizinho que alguém poderia ter. A energia dele é surreal e contagiante. Ele é realmente como um irmão pra mim.

-- Bom, eu tenho que ir, até mais tarde, Hobi. - aceno para o mesmo e saio andando as presas.

•  •  •

Quando já estava prestes a chegar na faculdade, me deparo com um rapaz.

-- Uau, ele é o homem mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. - paralisei.

continua.... ?

Entre a Razão, o Coração e um Segredo. - você / vlad hoshin / min yoongi . Onde histórias criam vida. Descubra agora