-- Eu não vi o que aconteceu, mas você vai me contar. - diz Jeon enquanto me leva para o lado de fora do pátio.
Min Yoongi on
“ O que deu em mim ?
Por que eu fiz aquilo ?
Por que eu beijei ela ?
Por que eu disse aquilo pra ela ?
Ela realmente ia chorar ?
Porra Min Yoongi. ”Era só nisso que eu conseguia pensar.
-- Ei
- Por que eu fui tão estúpido assim ?
-- Ei
- Por que eu fiz aquilo ?
-- Ei
- Ela já me odeia, agora só vai piorar.
-- EI, CARA - diz em um grito
-- O QUE É, PORRA . - grito bravo.
-- Até que enfim parou de orbitar e voltou pra terra.
-- não enche, Jin. - digo já sem paciência.
-- O que aconteceu que você não para de andar por esse pátio de um lado para o outro sussurrando, hein ? - pergunta Jin confuso.
Jin não sabe de nada do que aconteceu, pois nem sempre fica no intervalo junto com Yoongi. Ele prefere a paz que a biblioteca o proporciona.
-- Eu beijei a s/n.
-- VOCÊ FEZ O QUE ? - Jin grita.
-- DÁ PRA VOCÊ PARAR DE GRITAR, CARALHO - grito de volta.
-- Como assim b-beijou ela ? Você não disse que não queria nada com ela ? E por que está com o rosto vermelho ?. - pergunta Jin de braços cruzados enquanto encara o amigo.
-- Quantas perguntas hein, Jin.
-- Responde, Yoongi. - diz autoritário.
-- Ela disse que não era como as vadias que eu fico, então eu a beijei e disse que agora ela seria. E ELA ME BATEU. - digo eufórico.
-- Você é louco ou o que, cara ? QUEM DEVERIA TE BATER ERA EU, SEU MOLEQUE. como você diz uma coisa dessas pra garota, você tá ficando maluco ?. - diz Jin furioso enquanto repreende o amigo.
-- Eu não sei o que deu em mim, Jin. Quando me dei conta já tinha acontecido.
-- Você vai ir pedir desculpas para ela! - diz Jin autoritário.
-- Não vou não. - digo
-- Aah você vai sim!
-- Ela disse que não quer que eu me aproxime dela. - digo
-- Não importa. Você vai pedir desculpas e dizer que foi um babaca.
-- Tem hora que você é pior que a minha mãe, sabia ? - digo o olhando enquanto cruzo os braços.
-- HA HA. Muito engraçado. Eu deveria era falar pra sua mãe lhe dar umas palmadas isso sim. - diz enquanto corre atrás de Min Yoongi.
-- Calma ai, não precisa disso não. - corro de Jin que está prestes a me bater.
Jungkook e S/n.
-- Eu não vi o que aconteceu, mas você vai me contar. - digo enquanto saio com ela para o lado de fora do pátio.
Chegamos no lado de fora e nos sentamos em um banco.
-- Desembucha. - diz Jeon inquieto
-- Ele me beijou. - digo baixo.
-- Oque ? Fala mais auto, assim não dá pra te ouvir.
-- Ele me b-beijou. - olho para Jeon que já está me olhando incrédulo.
-- E você permitiu ? - perguntou com raiva em seu tom de voz.
Apenas o olho e ele se levanta.
-- Permitiu ou não s/n, responde. - ele tenta dizer calmo.
-- N-não. - digo fraco, quase em um sussurro enquanto tento segurar o choro. - E ele d-disse que agora eu era igual as vadias que ele f-fica.
-- EU VOU MATAR ELE.
Jeon, que já estava de pé tenta correr à procura de Min Yoongi. Mas eu me levanto e em um movimento rápido o puxo pela camiseta do uniforme.
-- NÃO, JEON. - grito.
-- NÃO ??? O cara te BEIJOU sem a sua PERMISSÃO e ainda ensinuou que você é uma VADIA. - diz Jeon furioso.
-- Jeon, me escuta. - digo enquanto derramo algumas lágrimas.
Ele olha para mim e vê que estou chorando.
-- Calma, pequena. - ele diz tentando camuflar sua voz furioza em uma mais calma - Vem cá. - me abraça e eu me permito chorar ali mesmo.
Jeon apenas deixa com que s/n chore em seus braços.
-- Está mais calma ?. - pergunto preocupado.
-- Sim. -- ela diz enquanto me olha com os olhos avermelhados. - Obrigada.
-- Eu sempre estarei aqui, pequena. - digo a olhando. - E vem cá, porque que ele estava com um lado do rosto vermelho ? - pergunto curioso.
-- Eu bati nele. -- digo simples.
-- VOCÊ BATEU NELE ??. - pergunta Jeon incrédulo.
-- bati. - sorriu.
-- Uau. Eu estou orgulhoso de você. - rimos.
O sinal toca e nós vamos a caminho de volta para a sala de aula. Torço para não esbarramos com o Yoongi pelos corredores, por que se não, dessa vez eu não conseguirei segurar o Jungkook...
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Razão, o Coração e um Segredo. - você / vlad hoshin / min yoongi .
FanfictionS/n é uma jovem brasileira de 23 anos. Ela nem imagina o que acontecerá em sua vida, e terá que escolher entre: A Razão e o Coração, porém... existe um segredo que pode mudar tudo. _______________ OBS: Esta obra é de minha autoria, e não tem o intui...