chapter 15

64 7 35
                                    

Min Yoongi on

Vlad corre atrás de mim feito um louco. Infelizmente tropeço e acabo caindo no sofá. O mesmo aproveita que basicamente estou sem saída e pula em cima de mim.

Tento o empurrar, mas é inútil. Logo Hoshin começa a me olhar de um jeito bem estranho e coloca uma mecha de meus cabelos para trás.

- Mas que porra ele tá fazendo ?. - penso.

Em um movimento rápido quando percebo que ele está se aproximando do meu rosto o empurro com brutalidade, fazendo assim o mesmo cair no chão.

-- Vai com essas suas viadagens pra lá. - digo bravo enquanto me levando do sofá e vou a caminho das escadas.

Hoshin apenas me olha e começa a rir enquanto se levanta.

-- O zangado se zangou, foi ? - diz.

-- Não enche, Vlad. - digo e subo as escadas a caminho do meu quarto.

S/n on

Min me deixa no portão de casa por volta dás 07h13 da manhã depois de o Jin quase ter o matado pelo telefone.

Dei um selinho rápido no mesmo, coisa que ele não esperava e ficou totalmente sem reação. Desci do carro e logo entrei em casa.

-- Que madrugada incrível. - digo enquanto me jogo no sofá.

Sorrio boba ao lembrar do que aconteceu no carro, é incrível a forma de como o Min consegue fazer com que eu me renda a ele. Não sei explicar, mas parece que ele me tem na palma da mão e eu me sinto segura com ele, apesar de as vezes o odiar mais que tudo.

Digo que nunca me entregaria a ele, mas quando me dou conta já estou em seus braços, que droga!

Me levanto e vou a caminho  da cozinha para comer alguma coisa e logo em seguida vou para o banheiro, preciso de um banho, e necessito dormir por que ainda tenho que trabalhar, a minha folga é somente aos domingos.

Tomo um banho demorado enquanto reflito sobre tudo o que aconteceu e me pego sorrindo boba ao lembrar do beijo durante o show.

Olho para o espelho que fica próximo ao chuveiro e vejo o meu pescoço levemente roxo por conta dos chupões que o mesmo me deu.

-- Droga, tenho que dar um jeito de cobrir isso antes de ir para o café. - digo e sorrio novamente ao me lembrar das leves carícias do ruivo.

-- Aah Min Yoongi, o que você está fazendo comigo, hein ? Eu não posso me apaixonar por você. - digo fechando o chuveiro e logo em seguida pegando a toalha.

Coloco uma roupa confortável e vou para o meu quarto, e assim que entro me jogo na cama.

-- Que sono. - digo bocejando. -- Eu preciso dormir.

Eu tenho o sono meio pesado, e estou muito cansada. Nem ferrando que eu levanto antes dás 12h00, então coloco o celular para despertar 14h, pois às 15h20 tenho que estar no café. Em seguida coloco o celular para carregar e em poucos segundos adormeço.

Vlad on

Yoongi conseguiu me empurrar e eu cai no chão. Começo a rir e mesmo se levanta e sai a caminho das escadas provavelmente vai para o seu quarto.

Quebra de tempo...

Olho para o relógio e vejo que são 13h20 da tarde.

- Será que aquela bela moça está no café à essa hora ?. - penso.

Vou até a cozinha com esse pensamento.

-- E se eu ir pra lá ?. - digo baixo.

Olho para o lado de fora pela janela e vejo que o dia está lindo, e a brisa parece fresca. É um dia perfeito para ir atrás daquela bela garota a qual o nome é s/n.

Entre a Razão, o Coração e um Segredo. - você / vlad hoshin / min yoongi . Onde histórias criam vida. Descubra agora