chapter 17

49 7 17
                                    

S/n on

A cada frase que o Wesley dizia, uma lágrima minha escorria.

Ele me olhava sorrindo, e a limpava com delicadeza.

-- Porquê que isso parece uma despedida ?. - digo fraco.

-- Por que é.

E naquele momento, eu vi novamente o mundo desmoronando diante dos meus olhos como há 6 anos atrás...

Não resisto e também começo a falar o que eu sentia. E o Wesley apenas me abraça e nós nos permitimos chorar juntos abraçados.

O fim e o começo, o começo e o fim, estão sempre conectados...

•  •  •

Vlad Hoshin On

Chego em casa feliz pelo o dia de hoje.
Entro em casa e avisto Yoongi sentado no sofá enquanto mexe e seu celular.

-- Eu conheci uma garota. Ela é incrível, e muito linda. - digo animado enquanto me aproximo do mesmo.

-- Idai ? Coitada dela. - diz sem tirar os olhos do celular

-- Para de ser tão ranzinza, Yoongi. - digo cabisbaixo.

-- Tanto faz.

-- O nome dela é...

Ele me interrompe.

-- Não quero saber.

-- Grosso. - digo é cruzo os braços.

-- Sabe o que mais também é grosso, Hoshin ?. - olha para mim e logo volta a sua atenção para o celular.

-- Mesmo você sendo um grande idiota, um dia eu te levo para conhecer ela. - sorrio para o mesmo.

-- Não quero. - diz rude, se levanta e sai andando.

-- Para de ser assim, hyung.

Min Yoongi para de andar, se vira e olha para mim.

-- Eu não sou o seu hyung. E eu já disse que é pra você parar de chamar assim. - diz com raiva em seu tom de voz.

-- Você anda muito estressado, sabia ?
Deve ser falta de sexo, você só fica estressado assim quando está sem transar. - digo e me jogo no sofá.

-- DEIXA QUE DA MINHA VIDA SEXUAL CUIDO EU HOSHIN, CARALHO. - grita enquanto sobe as escadas apressado.

Apenas começo a rir e pego o celular para mandar mensagem para a s/n.

Min Yoongi on

Estou em casa jogado no sofá mandando trezentas mil mensagens para s/n que sumiu o dia inteiro.

- Mas que porra ela tá fazendo que não me responde ? Será que está com raiva de mim ?. - penso.

Ouço a porta se abrir, e obviamente só pode ser o Hoshin.

O mesmo vem em minha direção já me enchendo o saco dizendo que conheceu uma garota.

Não tenho o intesse em saber quem é ela, tenho muita coisa pra fazer, e não estou nem aí para com quem Hoshin se relaciona.

-- Você anda muito estressado, sabia ?
Deve ser falta de sexo, você só fica estressado assim quando está sem transar. - diz e se joga no sofá.

-- DEIXA QUE DA MINHA VIDA SEXUAL CUIDO EU HOSHIN, CARALHO. - grito e logo subo as escadas em direção ao meu quarto.

Quem esse idiota pensa que é pra dizer uma coisa dessas ? Mas ele até que está certo, eu realmente preciso transar, tô ficando louco já.

Entre a Razão, o Coração e um Segredo. - você / vlad hoshin / min yoongi . Onde histórias criam vida. Descubra agora