chapter 24

39 7 30
                                    

-- MIN YOONGI. - grito e sinto o meu corpo saltar do sofá, olho para a tv e vejo que está passando pica pau. E então me dou conta de que tudo foi apenas um sonho.

Ofegante enquanto sinto falta de ar e o meu coração mega acelerado, em estado de choque e me tremendo muito por inteira.

Tento me levantar mas é inútil, estou completamente sem forças. Apenas me sento e me permito chorar pelo susto do sonho, ou melhor, pesadelo! 

Foi desesperador e tão real, eu ainda consigo sentir toda a aquela angústia do sonho presa dentro de mim.

Eu nunca chorei tanto em toda a minha vida... Eu já sentia os meus olhos arderem e a minha cabeça doer.

-- Eu realmente precisei sonhar que o perdia para perceber o quão idiota estou sendo com ele ?. - digo para mim mesma.

-- Eu preciso ver ele. Eu preciso ir atrás daquele imbecil. - me levanto com certa dificuldade e corro a caminho da porta.

Quando á abro, paraliso.

Pois vejo Min parado de cabeça baixa, ofegante e completamente molhado. Ele me olha, seus olhos estão avermelhados, ele estava chorando ?.

-- Min Yoongi. - digo baixo paralisada e apenas o sigo com o olhar enquanto ele entra dentro de minha casa.

Min Yoongi on:

Minutos antes...

- Aquilo é um caminhão ?. - penso.

Estou muito rápido, não consigo freiar a moto. E então... Eu não tenho escolha, ou eu me jogo, ou eu morro. E por mais que a s/n queira, morrer eu não vou!

Viro a moto com tudo para o lado oposto de onde vem o caminhão, a estrada está molhada o que ajuda com que ela derrape na pista.

Felizmente não me machuco tanto, mas uma boa parte da minha moto já era. Mas isso é de menos.

Levanto a mesma, subo nela novamente, faço o retorno e vou a caminho da casa da s/n. eu preciso vê-la!

Chego em sua casa e quando penso em bater na porta, a mesma se abre.

S/n diz o meu nome e me encara assustada enquanto eu invado a sua casa completamente molhado por conta da chuva.

Não pude deixar de notar tristeza em seu rosto, olhos avermelhados, mãos e corpo trêmulos.

-- Y-Yoongi, v-você...

-- S/n, não diga nada e apenas me escuta! - digo olhando fixamente dentro de seus olhos enquanto seguro os teus ombros.

Ela acena que sim com a cabeça e eu respira fundo.

-- Feche os olhos e imagine aí, como seria se em um dia você acordasse e ao invés de mim, outra pessoa você encontrasse, e eu estivesse distante de você e você distante de mim...

S/n, de olhos fechados derrama uma lágrima.

-- Imagine aí, outro suor no seu corpo e outra saliva em sua boca. E sem sentimento algum, alguém arrancando a sua roupa enquanto você fecha os olhos, pensa em mim e diz o meu nome!

S/n abre os olhos, paralisa e me encara com os olhos marejados e, ao mesmo tempo arregalados.

-- E sabe porque eu estou te dizendo isso ? Por que eu também olhei para outra pessoa e o meu corpo desejou você, s/n...

Entre a Razão, o Coração e um Segredo. - você / vlad hoshin / min yoongi . Onde histórias criam vida. Descubra agora