• chapter 25 •

33 4 23
                                    


Sua boca na minha, seus olhos fechados, sua pele suave e sua mão que passeia lentamente em meu corpo me dão mil motivos para o querer ainda mais.

Cada movimento do Yoongi é uma fonte de prazer, ele sabe perfeitamente o que faz.

Sinto um arrepio percorrer por todo o meu corpo quando sinto uma de suas mãos entrando pela minha calça do pijama.

-- Yoong-

-- Shiiiu. Apenas sinta a sensação de prazer que eu quero proporcionar à você. - sussurra.

Min Yoongi começa a massagear minha intimidade por cima da calcinha que me tiram mínimos gemidos pelo prazer que isso causa.

-- Eu preciso sentir você, agora! - diz ofegante.

E no mesmo instante sinto um de seus cinco dedos entrando em mim devagar.

Eu já tinha perdido completamente o controle do meu corpo. Min Yoongi me masturbava com os seus dedos devagar enquanto dizia coisas impuras baixinho no meu ouvido, e isso me levava a loucura.

Começo a me contrair, sinto uma sensação surreal e arqueio as costas para trás gemendo alto.

-- Isso, goza bem gostoso pra mim aqui e agora! - diz Min Yoongi, e logo aumenta a velocidade de seus movimentos dentro de mim, não demorando muito para que eu me desmanchasse nos dedos do ruivo.

-- Boa garota. - diz tirando a mão de dentro da minha calça e vendo o resultado de todo o prazer que me fez sentir.

-- Agora eu vou tirar a prova do que eu já imagino.

Min Yoongi coloca os dedos que estavam dentro de mim em sua boca, lambendo todos os resquícios de gozo que ali existiam.

Eu o observava sem reação, afinal, não esperava que ele fosse fazer isso.

-- Porra, você é uma delícia, sabia ?. - sorri mordendo o lábio.

Min ataca a minha boca novamente me fazendo sentir o meu próprio gosto.

Sinto a minha blusa sendo erquida devagar e então levanto os braços permitindo que o ruivo a tire.

Ele a tira com delicadeza e logo tem a visão dos meus seios totalmente pra ele.

Min para por um instante e parece apreciar o que vê.

-- São mais lindos que do eu imaginava. - sorri.

Me deito na cama com vergonha e logo o ruivo vem por cima de mim.

-- Quanto mais vergonha você tiver, mais eu vou te deixar excitada. - diz com a voz rouca, o que me faz arrepiar.

-- Então deixe. - sussurro em seu ouvido e logo sinto a calça do meu pijama sendo arrancada com força, o que me fez agarrar os cabelos do ruivo.

Sinto sua mão deslizando sobre a minha coxa, subindo pela minha cintura, abdômen e peito até finalmente chegar no meu pescoço.

-- Relaxa, eu sou bruto mas enforco com carinho. Você geme e nem dói. - aperta o meu pescoço prazerosamente.

-- Eu sou o cara que vai esculpir história no seu corpo. - morde os lábios e aperta o meu peito com força deixando a marca de sua mão sobre ele.

-- Provar isso está nas suas mãos. Então por favor, prove. - digo ofegante.

-- Você está tirando o resto de sanidade que existe em mim, garota.

Nós dois já estávamos completamente nus, mas o Yoongi insistia em apenas me provocar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre a Razão, o Coração e um Segredo. - você / vlad hoshin / min yoongi . Onde histórias criam vida. Descubra agora