chapter 12

55 12 25
                                    

- S/n.

A chamo, e assim que a mesma se vira para mim, eu não resisto e a beijo.

Ela retribui o beijo e coloca uma de suas mãos em minha nuca. Parece que ela queria isso tanto quanto eu.

S/n on

Ouço Min me me chamar e assim que me viro, ele me beija. Eu retribuo o beijo, pois eu realmente queria aquilo. Levo uma de minhas mãos para a sua nuca enquanto com a outra tento impedir Min de apertar a minha bunda.

-- Seu pervertido. - digo sorrindo entre o beijo.

-- Sua gostosa. - morde meu lábio.

• • •

Min Yoongi on

04:45 da manhã.

O show acaba, e nós vamos a caminho do estacionamento. A felicidade nos olhos da s/n é tão nítida e ela não para de sorrir um segundo se quer. E a cada sorriso que ela dá, eu me apaixono mais e mais...

Olho para mesma e dou um leve sorriso, mas a minha vontade é de beijá-la novamente.

Entramos no carro, colocamos o cinto de segurança. Eu logo começo a dirigir e ela começa a cantar o trecho de algumas músicas.

-- Ainda bem que você trabalha em uma cafeteria, por quê se fosse cantora, iria falir. E o seu inglês é horrível. - digo sem tirar os olhos da estrada.

Ela me olha incrédula enquanto morde o lábio com raiva.

-- Não morda seus lábios com tanta agressividade assim, vai machucar, bebê. - paro o carro no sinal. - Vem cá, deixa eu morder com carinho. - tento beijar a mesma.

-- Sai, seu porra. - diz com raiva.

-- Cavala. - o sinal abre e volto a dirigir.

-- Grosso. - ela diz enquanto cruza os braços.

-- Sabe oque também é grosso, s/n ?. - olho para a mesma e ela me mostra a língua.

-- Quem mostra a língua pede beijo, sabia ?.

-- Além de curupira e cuca você também é boto-cor-de rosa ?. - diz enquanto me olha de braços cruzados.

-- Eu até entraria na brincadeira e te chamaria de yara, mas ela canta bem. Já você canta mal pra caralho. - digo enquanto riu da mesma.

-- Ah Min Yoongi, cala a boca. - diz olhando para a vista que a janela a proporciona.

-- Não fique triste, a única música que os meus ouvidos amam escutar saindo de seus lábios são os seus gemidos. - digo enquanto olho para a mesma mordendo o lábio.

-- VOCÊ ME RESPEITA, SEU VAGABUNDO. - ela grita enquanto me bate.

-- SOCORRO, TEM UM GNOMO ME BATENDO. - grito para provocar a mesma.

Ela fica ainda mais furiosa. Paro o carro em um acostamento para poder tentar acalmar a bela que virou uma fera.

-- Calma, pincher. - digo quando paro o carro.

Ela me olha com sangue nos olhos e tira o sinto.

me assusto, confesso.

S/n on

Não aguento mais o Min Yoongi com essas gracinhas. Tiro o sinto e vanço para cima do colo do mesmo.

-- Para com essas graças, Min. - digo furiosa enquanto bato no mesmo.

Entre a Razão, o Coração e um Segredo. - você / vlad hoshin / min yoongi . Onde histórias criam vida. Descubra agora