chapter 7

55 14 19
                                    

- Sim, Min. Foi o meu primeiro beijo. Mas está tudo bem, aquilo não significou nada pra mim. - digo enquanto caminho até em casa e o mesmo me segue.

-- Como assim foi o seu primeiro beijo, s/n ?. - pergunta ainda sem acreditar.

Apenas o olho sem expressar qualquer reação.

-- Mas espera aí, se aquele foi o seu primeiro beijo, então você nunca...

O interrompo.

-- Não, Min. - digo rude.

-- COMO NÃO ?. - diz incrédulo - Não me diga que está esperando “ o cara certo ” .

-- E se eu estiver, qual o problema ? - digo o encarando.

-- Problema nenhum, você só está perdendo tempo e o melhor da vida, sabia ? . - diz enquanto sorri safado.

-- Ah, Min. Não enche. - digo já sem paciência enquando procuro as chaves para abrir o portão.

-- COMO ASSIM VOCÊ NUNCA TRANSOU, GAROTA ?. - ele grita.

-- DESDE QUANDO EU NÃO TRANSAR INTERFERE EM ALGO NA SUA VIDA, HEIN, MIN YOONGI ??. - grito de volta.

-- Como assim você nunca transou, s/n ?

Olho para trás e vejo Hoseok me encarando confuso.

-- Dá pra acreditar, cara ?? - diz Yoongi para o garoto de cabelos platinados bem ao seu lado.

-- Não, não dá. - diz Hoseok incrédulo. - Mas deixa ela, talvez ela só não esteja pronta ainda.

É incrível a forma de como Hoseok é compreensível.

-- QUÊ ?? Ainda existe garotas que não estão prontas ainda ?. - diz Min completamente confuso.

Apenas observo tudo me segurando para não bater nesse curupira com uma vassoura.

-- Sim, meu caro amigo. E não tem nada de errado nisso. - diz Hoseok enqunto dá dois tapinhas no ombro de Yoongi e logo se retira.

-- Esse mundo tá perdido mesmo. - diz Min balançando a cabeça de um lado para o outro.

-- Perdido tá é você. - digo enquanto entro em casa.

-- Mas espera aí - diz enquanto também entra. - Como você nunca transou ?.

-- Não começa, curupira. - digo já sem paciência

-- Olha só, estamos só eu e você aqui, e se...

O interrompo.

-- Nem vem, Min. Eu nunca me entregaria pra você. - digo o olhando seria.

-- Não gospe para o auto não hein, garota. - diz semicerrando os olhos.

Percebo que Min está dentro da minha casa.

-- Ei, vem cá. Desde quando eu te dei permissão para entrar dentro da minha casa, hein ?. - pergunto brava.

-- Não interessa. Inclusive, a casa é pequena igual a você. - diz enquanto se joga no sofá.

-- Espera aí que eu vou te mostrar o que é pequeno, E LEVANTE JÁ DO MEU SOFÁ. - grito.

-- O que é pequeno eu já imagino, e deve ser bem apertado também - diz com cara de safado enquanto morde o lábio. - E não, não vou me levantar.

-- Ora seu...

Corro em direção ao sofá para bater em Min Yoongi, porém ele é mais rápido e logo me puxa, caio em cima do mesmo.

Enquanto minha respiração está ofegante, Min Yoongi está mais calmo que um gato.

O ruivo coloca uma mecha do meu cabelo para trás e diz...

continua... ?

Entre a Razão, o Coração e um Segredo. - você / vlad hoshin / min yoongi . Onde histórias criam vida. Descubra agora