Ouço a porta se abrindo e vejo que é o Yoongi. E ele não parece nada feliz em me ver...
-- Mas que porra você está fazendo aqui ?. - diz furioso.
-- Olá, irmãozinho. Não está feliz em me ver depois de tanto tempo ? - digo sorrindo animado.
-- Não. E se você quer saber, eu nem lembrava da sua existência! - diz fechando a porta.
-- Para com isso, Yoon. Vou fingir que você só está bravo por que não sabia que eu viria.
-- Não me chame assim. E outra, você não é o meu irmão, nunca foi e nunca será!. - diz olhando no fundo de meus olhos.
-- Min Yoongi, chega!. - digo já sem paciência.
Ele me olha com fúria e logo caminha em passos rápidos em direção a escada.
-- Eu vim em paz, Yoongi. Não quero brigar com você. - digo em um tom calmo.
-- Você é um alienígena agora ?. - diz e sorri debochado.
-- Qual é cara, eu só queria ter um relacionamento saudável com você.
-- Não somos um casal, Hoshin. - diz subindo as escadas.
Desisto. Ele sempre me trata com grosseria.
-- Cadê o papai ?. - pergunto cabisbaixo.
-- O MEU pai está viajando com a minha mãe em comemoração ao aniversário de casamento que VOCÊ quase destruiu quando surgiu do nada. - diz enquanto para no meio das escadas e me olha.
Palavras quando não usadas corretamente machucam, e as do Yoongi não são diferentes. Apenas olho para o mesmo enquanto seguro o choro.
Min Yoongi apenas me encara sem reação alguma.
-- Tá legal, Yoon. Eu já tentei. Tentei de TUDO. Tentei me aproximar de você, tentei ser o seu melhor amigo, tentei ser um irmão pra você.
Min Yoongi apenas me encara e presta atenção em cada palavra que digo.
-- Você tinha 13 anos e eu tinha 10 quando nos vimos pela primeira vez. Nós nos dávamos tão bem, o que aconteceu ?. - pergunto curioso.
-- Dá um tempo, Hoshin. - ele diz e volta a subir as escadas.
-- Conversa comigo, Yoon.
-- Por quê que você não vai ir perturbar o seu “ irmão ” Bang Chan, hein ?.
-- Você sabe perfeitamente que ele não é o meu irmão de verdade e que tudo isso não passa de uma brincadeira. - digo rude.
-- Tanto faz. Só não venha me encher o saco. - diz voltando a subir as escadas.
Me lembro da cafeteria de mais cedo, será que seria uma boa ideia o chamar pra ir lá ?.
-- O que você acha de a gente sair ?. - Ele para novamente e me olha.
-- Não. - diz rude.
-- Ah, qual é Yoon, iria ser legal. Tem uma cafeteria que é muito boa e aconchegante. A gente poderia ir lá mais tarde, o que acha ?.
-- Eu já disse que não. - diz e volta a subir as escadas.
-- Nossa, como você é grosso. - digo cruzando os braços.
-- Sabe o mais é grosso ? - agora diz enquanto desce as escadas. - O meu pau! Diferente do seu.
-- Ah, jura ?. - digo o encarando.
-- Quer ver ? - pergunta se aproximando de mim.
-- Não. E mesmo se eu quisesse, você não faz o meu tipo. - digo e vou a caminho do sofá.
-- COMO É QUE É ?. - grita intrigado. -- Como assim eu não faço o seu tipo ?.
-- Não faz. - digo simples e me sento no sofá.
Min Yoongi para na minha frente e cruza os braços ainda intrigado.
-- EU FAÇO O TIPO DE TODO MUNDO, SABIA ? - grita.
-- Mas não faz o meu. - digo simples e pego o controle da tv para procurar algo na mesma.
Min Yoongi fica em pé apenas me encarando.
-- Vai ficar encuzado agora só por que você não faz o meu tipo ? - digo sem tirar os olhos da tv.
Yoongi apenas me encara com os olhos semicerrados.
Me levanto e o mesmo ainda me olha incrédulo pelo o que eu disse.
-- Você tá bravinho por que não faz o meu tipo, senhor Yoon pegador ? - gargalho alto.
-- Sai, Hoshin. - diz e volta a andar em direção as escadas
-- Mas espera. Se você está bravo com isso, significa que eu faço o seu tipo ?. - pergunto curioso.
-- O-oque, cê tá louco, garoto ?.
O mesmo gagueja enquanto me olha incrédulo.
-- Ahhh, que amor, eu faço o tipo do meu irmãozinho. - corro atrás do mesmo
-- SAI PORRA. OLHA, SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO EM MIM, EU JURO QUE TE MATO. - diz enquanto corre de mim.
Yoongi acaba tropeçando e caindo no sofá. Aproveito que o mesmo está sem saída e pulo em seu colo.
-- SAAAAI DE CIMA DE MIM, EU VOU MATAR VOCÊ. - grita enquanto tenta me empurrar.
-- Ué, mas eu não faço o seu tipo ?. - digo para provocar o mesmo.
-- SAI, CARALHO. - grita enquanto me segura pela gola da camisa.
-- Assim eu me apaixono, bebê. - digo chegando perto de seu rosto e colocando uma mecha de seus cabelos ruivos para trás apenas para o provocar.
A tensão de Min Yoongi é perceptível. E eu estranhamente me senti atraído pelo mesmo, afinal, ele é realmente muito bonito.
Nossos rostos estão próximos e Min Yoongi me olha com fúria. até que...
continua ....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Razão, o Coração e um Segredo. - você / vlad hoshin / min yoongi .
FanficS/n é uma jovem brasileira de 23 anos. Ela nem imagina o que acontecerá em sua vida, e terá que escolher entre: A Razão e o Coração, porém... existe um segredo que pode mudar tudo. _______________ OBS: Esta obra é de minha autoria, e não tem o intui...