Vlad Hoshin on :
BangChan me chamou para darmos uma volta, afinal, fazia muito tempo que não saíamos e nem conversávamos.
Já se passaram algumas semanas desde que o Yoongi me abraçou e me chamou de irmão pela primeira vez. Eu ainda fico todo bobo quando me lembro daquele momento.
-- Tá rindo do quê ?. - diz BangChan
-- Lembrei de uma coisa. - sorrio.
-- O que ?. - pergunta curioso.
-- O Yoongi, depois de 14 anos, finalmente me chamou de " irmão " e me deu um abraço, um abraço! - digo empolgado.
-- Ah, sério ? Que emocionante!. - sorri.
-- Chan, você não faz ideia do quão incrível foi. Eu nunca pensei que veria o dia em que ele me trataria como um verdadeiro irmão.
-- É, legal pra você. Mas por que isso foi importante ? Você sempre disse que não se importava com o jeito que ele sempre te tratou.
-- Porque durante toda a minha infância e adolescência ele sempre foi distante e frio comigo. E eu, apesar de não me importar tanto, ainda sim me sentia um estranho na minha própria família.
-- O Yoongi sempre foi cabeça dura contigo. Você sabe que pra ele o fato de ter um irmão mais novo o qual é fruto de uma traição do Pai nunca foi algo que ele aceitou.
-- Eu entendo, mas acho que é natural desejar uma conexão mais próxima com o próprio irmão.
-- Bom, isso é um progresso! Pelo menos agora você conseguiu o que queria. E eu fico feliz por você!. - diz sorrindo.
-- Eu acredito que as relações familiares são fundamentais, e isso me deixa feliz por finalmente me sentir mais próximo do meu próprio irmão depois de tanto tempo.
-- Sim, isso é incrível! Mas não crie tantas expectativas, você sabe muito bem como o Yoongi é...
-- É, eu sei.
°°°
Voltando para casa passei em frente ao KOF, café onde a s/n trabalha.
Ela anda tão diferente ultimamente.
Tem um brilho nos olhos que eu nunca havia visto antes, ela está radiante!Sei que ela não gosta de falar muito sobre a vida pessoal dela, e eu também não toco no assunto, mas será que esse " brilho " todo tem um nome e um lugar em seu coração ?.
-- Acho que eu demorei demais... - digo cabisbaixo e volto a caminho de casa.
S/n on :
Os dias foram se passando e o meu relacionamento com o Yoongi estava tranquilo, tranquilo até demais...
Nós íamos ao parque, ao cinema e ao lugar que o Yoongi mais amava, a quadra de basquete! Nós cozinhavamos juntos e brigavamos sobre quem iria lavar a louça depois. Também saíamos com o Jin as vezes, ele estava feliz por ver que o Yoongi estava tomando jeito.
Ele tentava ser carinhoso na medida do possível e quase toda hora dizia que eu era " a namorada perfeita " E a mulher da vida dele. Eu me sentia a garota mais feliz do mundo!
E por incrível que pareça, ele não tentava e nem tocava no assunto de sexo nenhuma vez, mas, ele manteve aquela mão boba... É acho que já temos um pequeno progresso.
Eu só estranhava o fato de as vezes ele sumir o dia inteiro e não atender as minhas ligações. Mas fora isso, ele não me dava motivos nenhum pra desconfiar de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Razão, o Coração e um Segredo. - você / vlad hoshin / min yoongi .
FanfictionS/n é uma jovem brasileira de 23 anos. Ela nem imagina o que acontecerá em sua vida, e terá que escolher entre: A Razão e o Coração, porém... existe um segredo que pode mudar tudo. _______________ OBS: Esta obra é de minha autoria, e não tem o intui...