chapter 6

56 13 12
                                    

É incrível a forma de como o tempo voa depois do intervalo.

⏰: 13h00 - O sinal toca, indicando que já é hora de ir embora.

-- Até que enfim vamos para casa. -- diz Jeon saltitante enquanto passamos pelo corredor.

-- Você que vai, gatão. Eu ainda tenho que trabalhar, lembra ?. - digo o olhando.

-- Verdade. Mas pensa pelo lado positivo, HOJE É SEXTA FEIRAAAA. - diz gritando.

Todos do corredor olham para o mesmo com cara de julgamento. E eu apenas riu.

-- Tão olhando o que ? Seus bando de desocupados. Eu em. - diz Jeon enquanto caminha de pressa.

-- Ei, espera por mim. - corro atrás do mesmo. - Você é maluco, Jeon.

-- Você me ama que eu sei. - diz convencido.

-- Não precisa se achar tanto por isso, coelhinho da panco. - rimos.

Na rua:

Me despeço de Jeon e sigo o meu caminho para casa. Passo por aquele cartaz de mais cedo novamente e fico ali o admirando mais uma vez.

-- Jackson Wang - digo enquanto aprecio o belo moço de cabelos loiros que está estampado no cartaz. Olho para a data e vejo que o show é hoje a noite.

-- Realmente acho que você se apaixonou por ele. -- diz alguém, mas estou tão focada no cartaz que nem dou muita bola.

-- Talvez eu tenha. - digo sorrindo ainda olhando para o cartaz.

-- Seu sorriso é lindo, sabia ?.

-- Obriga - me viro sorrindo. - Da. - meu sorriso some aos poucos.

-- Eu queria me desculpar com você, s/n.

-- Se queria então chegou tarde, o verbo está no passado. - digo rude.

-- Eu QUERO  me desculpar com você! - diz firme.

-- Deixa isso pra lá, Min. - digo seguindo o meu caminho para casa.

-- Não s/n. - diz firme. - O que eu fiz foi ridículo, e eu realmente não sei o que foi que deu em mim naquela hora!! Então por favor, me perdoe.

-- Está tudo bem, Min. Eu só nunca imaginei que o meu primeiro beijo seria daquela forma. - digo cabisbaixa.

-- O s-seu p-p-primeiro b-beijo ? - diz Min completamente sem reação, surpreso, confuso e incrédulo.

continua... ?

Entre a Razão, o Coração e um Segredo. - você / vlad hoshin / min yoongi . Onde histórias criam vida. Descubra agora