-- Até que enfim, hein. - diz invadindo a minha casa assim que eu abro a porta.
-- Mas o que caralhos você está fazendo aqui às 07h DA MANHÃ EM PLENO DOMINGO. - grito enquanto fecho a porta.
-- Primeiramente, bom dia pra você também. - se joga no sofá.
Apenas o olho e reviro os olhos.
-- ' Já falei para não revirar esses olhos pra mim '. - diz.
-- Para de ficar imitando o Yoongi, Jungkook. - digo e jogo uma almofada no mesmo.
-- Qual é ?. - sorri. -- E falando naquele idiota, você já se resolveu com ele ou eu vou ter que partir para a agressão ?.
Abaixo a cabeça e começo a rir baixo ao me lembrar dos meus momentos com o Min.
-- Tá de risadinha por quê ?. - diz Jungkook semicerrando os olhos.
-- Nada, coelhinho. E pode ficar tranquilo, por que com o curupira eu já me resolvi. - digo e me jogo ao lado dele. -- MAS E VOCÊ ? O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI A ESSA HORA ?. - grito
Jungkook me olha sério e hesita em falar o que aconteceu.
-- Fala, Jeon. - ordeno.
-- Eu estava em uma festa e acabou agora de manhã, ué.
Seu tom de voz é estranho, não parece que foi somente isso que aconteceu, mas já que ele não quer falar, tudo bem, eu não vou insistir, até por que ainda estou com a cabeça explodindo.
O Jeon é assim, quando algo acontece ele nunca diz de imediato, mas ele fala, não importa o quanto demore, ele sempre fala oque houve...
-- Novidade, todo final de semana você faz isso. - o olho e ele se levanta.
Jungkook caminha em direção ao meu quarto e entra no mesmo.
-- Bom, eu vou dormir, não me incomode, beijos. - diz e logo fecha a porta a trancando.
-- JEON JUNGKOOK. - grito.
Esse coelho acha que a minha casa é pousada, todo final de semana ele faz isso. Cai na gandaia e depois vem dormir aqui.
- Um dia eu ainda o coloco na rua. - penso.
Sorrio com o meu pensamento e me deito no sofá, logo adormeço.
Jungkook on:
Droga, eu não consigo, eu não vou conseguir dizer a ela... Afinal, é algo muito delicado.
Mas a s/n é uma pessoa incrível, eu tenho certeza que ela ficará do meu lado, ficará feliz... Mas será que ela ficará mesmo ?.
Me jogo na cama com um milhão de pensamentos e todos sem resposta ou solução.
-- MAS QUE MERDA. - afogo a cabeça no travesseiro para amenizar o meu grito.
Jungkook off.
S/n on:
⏰ - 09h30
Mais uma vez sou acordada com alguém gritando e batendo na porta.
-- CADÊ VOCÊ ??.
-- ABRE ISSO AQUI, GAROTA.
-- EU VOU ARROMBAR, HEIN.
Abro a porta ainda sonolenta e dou de cara com Min Yoongi me encarando.
-- Porra, garota. Eu já ia chamar o samu, sabia ? - diz invadindo a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Razão, o Coração e um Segredo. - você / vlad hoshin / min yoongi .
FanfictionS/n é uma jovem brasileira de 23 anos. Ela nem imagina o que acontecerá em sua vida, e terá que escolher entre: A Razão e o Coração, porém... existe um segredo que pode mudar tudo. _______________ OBS: Esta obra é de minha autoria, e não tem o intui...