chapter 2

125 17 47
                                    

-- Uau, ele é o homem mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. - paralisei.

- Quem dera eu me casar algum dia com um homem tão lindo assim. - penso enquanto admiro o belo moço.

Não era exatamente uma pessoa, e sim um cartaz de ' Jackson Wang ' anunciando sua turnê aqui no Brasil.

-- Se continuar olhando assim para o cartaz vai babar. E se não correr vai se atrasar.

Olho para o lado e vejo Min Yoongi, um garoto de cabelos ruivos que estuda na mesma faculdade que eu prestes a ascender um cigarro.

-- E você se continuar fumando essas porcarias vai morrer cedo. - digo e logo começo a andar a caminho da faculdade.

-- Até parece que você liga - ele diz ascendendo o cigarro. - Mas cá entre nós, eu sou bem mais bonito que esse Wang, não acha ? - ele diz sorrindo safado.

-- Não viaja! E eu realmente não ligo, mas um caixão é muito bonito pra ter você como defunto dentro. - entramos na faculdade.

-- Ora sua - ele é interrompido pelo sinal que toca indicando que todos devem ir para as suas devidas salas.

-- Essa conversa ainda não acabou, garota. - ele diz em meio a um sussurro.

-- Tanto faz, Min drogado. - digo e saio em direção a minha sala.

-- Me chamou de quê. - diz ele quase em um grito e vem correndo em minha direção.

-- Sério que você vai dar showzinho em plenas 8h da manhã, Min ? Vai logo para a sua sala, garoto. - digo já sem paciência.

O mesmo me fuzila com os olhos.

-- Isso ainda não acabou, s/n.

Apenas o ignoro e saio em direção a minha sala.

Pensamentos: - Min Yoongi

Vou a caminho da minha sala intrigado. Quem essa garota pensa que é pra falar comigo daquele jeito, hein ? Além chata, insuportável, baixinha e feia, não pera, feia não, ela é gostosa pra caralho, eu pegava muito.

-- Min Yoongi ?.

A sorte dela é que o sinal tocou, por que se não... - mordo os lábios com raiva e malícia.

-- Terra chamando Min Yoongi.

Sou tirado de meus pensamentos por Jin, o meu melhor amigo.

-- O QUE É. - grito.

-- Calma cara, eu só queria saber o que tanto você pensa que não para de morder esses lábios. - pergunta curioso.

-- Em nada de mais, Jin.

-- Ninguém morde tanto os lábios assim por nada, sabia ? - diz Jin implicando com o mais novo. - é uma garota, né ? qual ? a da semana passada ? ou uma que eu não conheço ? quer que eu faço um esquema pra vocês ? - diz animado.

-- É a s/n - digo tímido. - E nem vem, não quero nada com ela.

-- S/n - Jin diz pensativo. - Que s/n ?.

-- A dimple. - digo baixo.

-- S/n, a que você acha que está apaixonado e que você a apelidou de dimple por que não sabia o nome dela ? - diz Jin quase em um grito e com os olhos arregalados.

-- Dá pra você parar de gritar, porra. - digo sem paciência.

-- Tá, tá. mas é ela ? - pergunta curioso.

-- Sim. E eu não estou apaixonado por ela. - dou ênfase na frase.

Flashback on

1 ano atrás...

Hoje é o meu primeiro dia na faculdade, estou bem animado e curioso para ver o que me aguarda, se é que você me entende.

Ando pelos corredores da escola e percebo vários olhares sobre mim.

-- Claro, eu sou bonito, estiloso e cheiroso, óbvio que chamo a atenção. - penso.

“ Uau, como ele é gato ”
Diz uma garota enquanto passo por ela. Apenas pisco para a mesma e sigo o meu caminho.

Ando um pouco mais é me deparo com uma cena, é uma garota, uma garota linda. Ela está sorrindo enquanto caminha com um garoto, será que é seu namorado ? Bom, não sei, mas eu vou descobrir.

Ela é linda, e quando sorri fica mais linda ainda. Ela tem covinhas que me encantaram no primeiro segundo em que vi, não sei o seu nome, e por isso, a chamarei de garota dimple.

Flashback off.

-- Não acredito que está tendo pensamentos impuros com ela, Min. - diz Jin incrédulo.

-- Eu não estou tendo pensamentos impuros com ela. para de falar besteira. - lhe dou um tapa na cabeça.

-- Ai cara, não precisa disso. - diz massagendo o lugar onde recebeu o tapa. - Mas o que tem ela ?. - pergunta curioso.

-- Nada. Não tem nada. Eu só não suporto mais aquela garota. - digo fechando o punho.

-- Sintomas de amor são assim mesmo. - diz Jin provocando o amigo.

-- Pera aí que você vai ver o que é sintoma de amor, Jin. - quando ia me levantar o professor entra na sala.

-- Bom dia turma, desculpa o atraso, eu estava em uma reunião.

-- Na próxima você não me escapa, Jin. - digo e o mesmo começa a rir.

-- Vamos começar a aula. - diz o professor.

-- Droga.

continua... ?

Entre a Razão, o Coração e um Segredo. - você / vlad hoshin / min yoongi . Onde histórias criam vida. Descubra agora