chapter 13

67 11 29
                                    

Min Yoongi on

Dirijo a caminho da casa da s/n para poder a deixar em casa em segurança.

Estaciono em frente ao portão e a mesma me olha.

-- Obrigada por hoje, Min. - diz sorrindo.

Retribuo o sorriso e logo sou surpreendido com um beijo. Foi um selinho rápido e logo depois ela desceu.

Esperei ela entrar em casa e logo depois fui a caminho da casa do Jin para poder deixar o carro.

Antes mesmo de chegar já avisto o mesmo do lado de fora.

-- QUE BONITO HEIN, SENHOR RUMPELSTILTSKIN. - grita Jin furioso quando desço do carro.

-- Calma cara, seu carro está intacto. - digo na maior calma.

-- VOCÊ TAVA TRANSANDO DENTRO DO MEU CARRO, SEU RUIVO SAFADO. - grita me batendo.

-- CALMA JIN. EU NÃO TRANSEI DENTRO DO SEU CARRO, CARAMBA. - grito enquanto tento me defender de seus tapas.

-- É ? E AQUELES GEMIDOS ERAM DE QUEM, HEIN ? DO RÁDIO ?.

-- A s/n percebeu que você estava mega nervoso pela ligação e começou a beijar o meu pescoço, eu não resisti cara. - explico para o mesmo que me olha querendo arrancar a minha alma.

-- Eu só não faço você levar esse carro em um lava rápido por que eu confio no que você está dizendo. Mas se você tiver transado dentro do meu carro, Min Yoongi eu juro que..

O interrompo.

-- Já falei que não transei, porra. - digo já sem paciência. - Agora me leva pra casa, tô morrendo de sono.

-- Quando tava gemendo não tava com sono. - resmunga.

-- Ah Jin, dá um tempo. - digo entrando no carro.

Jin me deixa no portão de casa e logo vai embora. Aquele velho veio o caminho inteiro reclamando só por que eu gemi dentro do carro dele. Mas nada me abala por que hoje foi o dia mais mais feliz de toda a minha vida!

Não, espera... Foi o segundo dia mais feliz. Na verdade o primeiro dia mais feliz da minha vida foi quando eu ganhei o meu carro. Que agora está apreendido por excesso de velocidade. Mas ainda tenho a minha moto pelo menos... Mas enfim, é, hoje foi o segundo melhor dia mais feliz de toda a minha vida, e NADA poderá estragar isso. - sorrio com meus pensamentos.

Entro em casa.

-- Retiro o que eu disse. - digo já com sangue nos olhos ao ver quem está na minha frente.

• • •  On

Chego na casa de meus pais e percebo que eles não estão em casa. O meu pai pra ser mais exato.

A minha mãe é russa e o meu pai é coreano. Logo, eu sou russo com ascendência sul-coreana.

Ela e o meu pai se conheceram em uma viagem no Japão. Ela por turismo e ele à trabalho. Eles começaram a ter um caso, mas nada muito sério. Depois de um tempo ele voltou para a Coreia e minha mãe para a Rússia. Meses depois que ela voltou descobriu que estava grávida de mim.

Ela ficou muito feliz, pois sempre sonhou em ser mãe. E então ela foi até a Coreia a procura de meu pai, mas acabou descobrindo que ele era casado e tinha um filho de 3 anos.

Ela ficou muito magoada por ter sido enganada e voltou para a Rússia sem deixar a notícia de sua gravidez e acabou me tendo lá.

Quando eu fiz 10 anos minha mãe decidiu ir para a Coreia e contar toda a verdade para o meu pai. Ele não acreditou e pediu um exame de DNA, minha mãe concordou.

Obviamente o exame deu positivo, e desde então só existia briga entre nossas famílias. Brigas por minha causa...

O meu irmão não gosta de mim e sempre me rejeita. Mesmo eu fazendo de tudo para tentar me aproximar dele.

Ele diz que depois que eu apareci a vida dele nunca mais foi a mesma, e que os seus pais só brigam quando algum assunto toca o meu nome.

Mas o que eu posso fazer ? O Min Yoongi tem aceitar que eu, Vlad Hoshin, sou o seu irmão.

continua...?

Entre a Razão, o Coração e um Segredo. - você / vlad hoshin / min yoongi . Onde histórias criam vida. Descubra agora