chapter 9

74 13 33
                                    

- Acho que eu já sei quem pode me ajudar. - penso.

Ligação on

-- Alô, Taehyung ? Eu preciso de um favor.

S/n on

Chego no café implorando para que o meu chefe não esteja lá. Ele ama tanto aquele local que as vezes se veste como funcionário e atende os clientes. Ele é um amor, mas não queiram o ver bravo...

-- Está atrasada.

Diz uma voz atrás de mim, congelo e vou me virando lentamente.

-- Chefe, e-eu

Ele me interrompe.

-- Não estou aqui hoje como o seu chefe, e sim, como funcionário. E a sua sorte é que hoje o movimento não está tão agitado. - diz sorrindo.

-- Valeu, Tae-Oh. - retribuo o sorriso.

-- Que nada! Agora vá se trocar, vai. - diz ele enquanto me empurra até o trocador.

Enquanto isso no aeroporto:

Atenção, senhores passageiros. Estamos nos preparando para a aterrisagem.

-- Até que enfim eu voltei, Brasil. - Sorrio de lado e aprecio a bela vista que a pequena janela que o avião proporciona.

O avião aterrissa, todos o passageiros saem do mesmo e vão para o local onde faz a retirada das bagagens.

-- Agora vem a pior parte, eu nunca acho a minha mala. - digo olhando para a esteira por onde passam várias malas.

-- idem. - diz uma moça morena que está ao meu lado.

-- Sério ? Então não sou o único, isso é bom. - digo sorridente.

-- Bom ?. - diz ela sem entender.

-- Quero dizer que é bom por que podemos ficar esperando nossas malas aparecem juntos. eu sempre sou o último a ir embora, por que ela sempre fica lá no fundo da esteira. - explico para a moça.

-- Ah sim, entendi. - ela diz sorrindo. - Me Chamo Bianca, mas pode me chamar de Bia.

A moça me estende a mão. Também me apresento e então começamos uma conversa.

-- Você é de onde, não parece ser brasileiro - ela pergunta me analisando.

-- Eu sou russo e tenho ascendência sul-coreana. Mas a minha família se mudou aqui para o Brasil à alguns anos. - explico.

-- Aah, entendi.

O nosso papo até que estava bom.
Olho para a esteira e vejo a minha mala.

-- A minha mala apareceu. - digo e vou em direção para pegá-la. - Bom, a gente se vê por aí, Bia. até mais.

-- A minha também chegou. - ela diz. - Até qualquer dia.

Nos despedimos e cada um foi para um lado.

Do lado de fora do aeroporto:

-- Aonde aquele idiota está ? - digo o procurando.

Pego o celular para ligar para o mesmo.

Ligação on

-- Ooh seu idiota, aonde é que você se meteu ?

-- Quê ? Não consigo te ouvir.

-- Você está em uma festa ? VOCÊ SE ESQUECEU QUE ERA PARA VIR ME BUSCAR NO AEROPORTO ?. - grito.

Entre a Razão, o Coração e um Segredo. - você / vlad hoshin / min yoongi . Onde histórias criam vida. Descubra agora