S/n on
Entro no café acompanhada de Hoshin e logo ouço a voz de Wesley.
-- QUE BONITO HEIN, DONA S/N!.
Me viro em sua direção e o vejo de braços cruzados ao lado de Tae-Oh segurando um pano de prato.
-- Está atrasada, senhorita. - diz Tae-Oh e logo entra em uma sala.
Apenas o acompanho com o olhar e então sinto o meu braço arder.
Olho para a frente e vejo que Wesley me bateu com o pano de prato que está em suas mãos.
-- AII, FICOU DOIDO, GAROTO ?. - grito.
-- DOIDA FICOU VOCÊ CHEGANDO A ESSA HORA. - grita e começa a correr atrás de mim tentando me acertar com o pano de prato novamente.
Corro de Wesley e faço do corpo de Hoshin um escudo.
Wesley On
Começo a correr atrás da s/n, onde já se viu chegar no serviço quase 15h30 ???.
-- NÃO ADIANTA CORRER DE MIM NÃO, HEIN. - grito enquanto tento bater na mesma mas acabo acertando o bombadão várias vezes seguidas.
- Se ela soubesse o que está prestes a acontecer, viria mais cedo para poder passar mais tempo ao meu lado. - penso.
Hoshin apenas ri sem saber o que fazer, e logo Tae-Oh aparece.
-- Parem com isso vocês dois!. - diz autoritário.
Paro de tentar acertá-la e nós três olhamos para Tae-Oh.
-- Você, volte já ao trabalho. - aponta para mim. -- E você vá já se trocar antes que eu aumente a sua punição. - diz apontando para s/n.
S/n olha para mim emburrada e logo vai a caminho de uma salinha para se trocar. E eu logo em seguida volto a fazer o meu trabalho.
-- Vai punir ela ?. - Hoshin pergunta curioso enquanto encara Tae-Oh.
-- Não. - sorri. -- Só disse aquilo para os dois pararem. S/n é uma funcionária incrível, se ela se atrasou, teve os seus motivos.
-- Entendi. - rimos.
• • •
S/n on
⏰ - 23h00
Aos sábados o café fecha mais tarde pelo movimento ser bem mais agitado.
Termino o meu expediente depois de um longo período de tempo. E olha que metade desse tempo foi só ouvindo os sermões de Wesley e o ouvindo reclamar de um lado para o outro por eu dar atenção somente ao Hoshin... Que inclusive, ficou aqui boa parte do tempo também. Nós conversamos bastante e trocamos número de telefone e ele foi embora por volta dás 20h.
Ele queria ficar aqui até o café fechar para poder me levar para casa, mas eu disse que não precisava e que o Wesley me acompanharia.
Eu me finjo de boba mas sei que o Wesley tem sentimentos por mim só pelo jeito em que ele sorri quando me olha, pela forma que me trata ( as vezes ele é um cavalo, mas vamos deixar baixo ) O jeito que ele se preocupa comigo, e o quão insiste para me deixar em casa depois do trabalho.
O Wesley é um amor de pessoa, eu não vou negar. Nós nos conhecemos desde o ensino fundamental, éramos como unha e carne, inseparáveis. E eu era apaixonada por ele naquela época. Seus olhos verdes e o teu sorriso me conquistavam mais e mais a cada segundo que eu passava ao lado dele... Mas um dia ele teve que se mudar para outro estado e não me disse o motivo, e isso fez com que a gente se separasse e com o tempo perdesse o contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Razão, o Coração e um Segredo. - você / vlad hoshin / min yoongi .
FanfictionS/n é uma jovem brasileira de 23 anos. Ela nem imagina o que acontecerá em sua vida, e terá que escolher entre: A Razão e o Coração, porém... existe um segredo que pode mudar tudo. _______________ OBS: Esta obra é de minha autoria, e não tem o intui...