chapter 8

60 13 18
                                    

-- Você me permite fazer diferente dessa vez, e te dar um primeiro beijo  melhor ?.

-- Yoongi, e-eu

-- Shhhh. Apenas feche os olhos e confie em mim.

Olho para o ruivo que está de baixo de mim percebendo toda a sua beleza.
Ele é branco como a neve e tem lábios avermelhados como uma maçã do amor. Seus cabelos ruivos destacam sua pele clara o deixando ainda mais atraente. Eu nunca tinha reparado tanto em Min Yoongi assim antes.

Me perco em seus olhos que me olham com desejo, me aproximo aos poucos dos lábios de Min Yoongi que parecem chamar por mim, e enfim o beijo.

Min Yoongi on

-- Shhhh. Apenas feche os olhos e confie em mim. - digo para a garota, que agora está sobre cima do meu corpo. Percebo que ela me olha de um jeito diferente, será que está planejando em como irá me matar ?.

S/n olha atentamente para cada detalhe do meu rosto, até que fixa seus olhos em meus lábios e começa a se aproximar aos pouco, logo a mesma me beija.

Seus lábios são macios e têem um leve gosto de cereja... Eu amo cereja.
Peço passagem com a língua para poder aprofundar o beijo, e ela cede.

Não demora muito para estarmos no mesmo ritmo, afinal, é o primeiro beijo de língua dela.

Ainda não consigo acreditar que essa mulher nunca beijou antes por que ela beija bem pra caralho.

inverto as posições, agora estou por cima da garota que me olha tímida, sorriu e volto a beijá-la.

S/n on

Min Yoongi inverte as posições ficando por cima de mim, o olho tímida. Min apenas apenas sorri e volta a me beijar. Os lábios de Min são macios e têm gosto de... tangerina ? Eu amo tangerina.

Sinto as mãos de Min Yoongi apertando minha coxa e subindo lentamente até o meu quadril. Logo Min coloca uma das mãos por dentro da minha camisa, me arrepio.

Ele sorri quando percebe o que causou em meu corpo com o seu ato e morde o meu lábio, dou um gemido baixo.

Min para o beijo e me olha. E enquanto coloca uma mexa do meu cabelo para trás diz:

-- Você é tão linda, s/n.

Logo o mesmo ataca os meus lábios novamente. E então começo a sentir o seu volume crescer entre as minhas pernas e me desespero. Paro o beijo e o ruivo me olha confuso.

-- O que aconteceu ?

Logo me lembro que ainda tenho que ir para o trabalho.

-- Meu trabalho. - digo empurrando Yoongi de cima de mim e logo me levanto.

-- Você trabalha ?. - pergunta Min enquanto observa cada movimento meu.

-- Sim, eu moro sozinha. Saí da casa dos meus pais, agora sou só eu por mim mesma. - digo entrando no meu quarto

-- E você trabalha onde ? - pergunta curioso.

-- No café KOF ( King of The Fork ). Já ouviu falar ?.

-- Já sim, mas nunca fui lá.

-- Que bom. - digo baixo.

-- O que disse ?. - pergunta intrigado.

-- Eu ? Nada, eu não disse nada.

Enquanto pego a minha roupa e minha toalha Min diz:

-- Você vai tomar banho ?

-- Oras, mas é claro! Ou você acha que vou para o trabalho com o uniforme da faculdade ?. - digo indo em direção ao banheiro.

Me lembro que Min ainda está na minha casa.

-- E você pode indo embora - digo o empurrando até a porta.

--Ahh, você poderia deixar eu tomar banho com você, né ? Seria interessante. - diz mordendo o lábio.

-- Tá maluco, garoto ? Vá embora logo por que eu já estou mais do que atrasada por culpa sua. - Digo abrindo a porta para o mesmo sair.

-- Culpa minha nada não. Quem me beijou foi você. - diz min parando na porta me encarando.

-- VOCÊ QUE ME PUXOU PRA CIMA DO SEU COLO! - grito.

-- Isso não justifica, gata.

-- Tá Yoongi, tchau. - Digo fechando a porta

-- QUER AJUDA COM O BANHO ? EU SOU UM EXCELENTE AUXILIAR, SABIA ? - grita o ruivo já do lado de fora.

-- NÃO YOONGI, VAI EMBORA. - grito de volta.

-- TEM CERTEZA ?? - grita o ruivo mais uma vez

-- TCHAU GAROTO!.

Ouço Min sorrindo e logo em seguida passos.

- Acho que ele já foi. - penso.

Abro a porta para conferir e...

-- Nem fui e já sentiu a minha falta ? - diz o ruivo aparecendo novamente.

-- AAAH GAROTO, VAI EMBORA LOGO VAI, TCHAU. - digo fechando a porta novamente.

Olho às horas e percebo que estou além do que é estar atrasada.

Vou voando para o banheiro, tomo um banho rápido e me troco no banheiro mesmo. Arrumo o meu cabelo, pego minha bolsa e logo em seguida saio de casa.

-- Espero que o meu chefe não esteja no café, por que se não ele vai me matar - penso enquanto fecho o portão as pressas.

Min Yoongi on

Saio da casa da s/n todo bobo pelo o que aconteceu. Me pego sorrindo e percebo que estou boiola demais.

- Para com isso Min Yoongi. Foi só um beijo, apenas um beijo! Você já beijou várias garotas. - penso.

-- Mas a s/n é diferente... - digo baixo para mim mesmo.

Passo por aquele cartaz que a mesma ficou admirando mais cedo.

-- E se eu a levar no show desse tal de Jackson Wang ?. - digo olhando para o cartaz.

Olho para a data do show e...

-- Mas que droga! O show é hoje.

continua...

Entre a Razão, o Coração e um Segredo. - você / vlad hoshin / min yoongi . Onde histórias criam vida. Descubra agora