━ 0.00

5.3K 564 1.9K
                                    





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Era mais um dia comum na vida de Hwang Hyunjin. Sempre acordava ás 5:00 em ponto para começar a fazer sua primeira sessão de fotos do dia.

Aquilo o matava. Por mais que seu sono fosse regulado, seu consciente ainda ficava cansado. Mas, tudo melhorava com aquilo... Ah, como ele adorava. Êxtase. Era tudo que ele mais amava em sua vida conturbada. A droga lhe dava uma sensação de alegria, a alegria que ele nunca mais teria de volta.


Ela trazia para o Hwang a vontade de viver, lhe mostrava que ele era um ser humano como qualquer outro. Porém, sua mãe lhe mostrava que não, ele não era um ser humano como os outros. Ele era Hwang Hyunjin, o grande modelo, ou melhor, sua fonte de dinheiro. E como uma boa egocêntrica, ela não ligava que o filho usa-se drogas, com tanto que não prejudicasse a sua carreira. Contando que o seus fãs não soubessem de nada.

Logo após fazer suas necessidades. Hyunjin desse para encontrar sua família na mesa de café da manhã. Era o primeiro momento em que Hyunjin pensava em usar sua pílula. Todos os dias ele tinha que olhar no rosto dos dois que ele, por algum motivo, ainda chamava de "pais".

— Bom dia – Falou o loiro ao sentar na sua cadeira. Seu humor era sempre azedo, ele não se esforçava para mudar quando não estava na frente das câmeras. Ele podia ser ele, ou o que fizeram com que ele se tornasse.

— Coma rápido, e apenas frutas – Falou sua mãe enquanto olhava para a tela do celular  — Você tem uma sessão de fotos para a Calvin Klein. Precisa parecer magro.

Parecer magro, ela falava aquilo tão facilmente. Era extremamente doloroso. O garoto desde sua infância segue uma dieta restrita. Sem chocolates, doces ou coisas que levassem óleo. Seu peso era perfeito. Mas é claro, sua mãe nunca via isso.

Porém, Hyunjin não fez o que ela mandou. Pegou um iogurte natural e uma fatia de pão. Ele só precisava daquilo, ele não tinha comido na noite passada. Novamente.

— Não ouviu a sua mãe? Apenas frutas – Seu pai se pronunciou fazendo com que o mesmo parasse de levar o pão até sua boca — Além de viciado, é desobediente – Murmurou.

Aquilo foi a gota d'água.

— Viciado... – Riu com desprezo — Engraçado, é com o dinheiro desse viciado que você compra as roupas que está usando agora – Seu rosto transmitia desprezo. Era isso que ele sentia por eles, desprezo.

O que você disse, garoto?! – Rosnou.

— É surdo agora? Preciso comprar um aparelho de audição para você? – Falou no mesmo tom. Porém antes mesmo de seu pai responder. Sua mãe o interrompeu.

— Pare de estressar seu pai, Hyunjin. Se quer chamar atenção, faça isso de uma maneira boa – Era melhor que ela tivesse ficado calada. Era melhor que ela não tivesse falado tanta merda.

𝗙𝗮𝗺𝗲 𝗔𝗻𝗱 𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 ╸HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora