"O despertar cinza da memória trouxe consigo cicatrizes invisíveis, como testemunhas silenciosas de uma noite roubada pelo abismo das sombras."
— Eu não sei, Seungmin. Eu não estou muito no clima de festa. E se meu pai descobrir? Ele vai ficar furioso. – Felix respondeu, hesitante.
Se seu pai descobrisse, provavelmente ele seria expulso de casa. Essa briga apenas renderia um castigo, talvez merecido, porém, ir a uma festa seria o estopim para sua expulsão.
— Ele não vai descobrir nada, Felix. A festa é amanhã à noite, você pode dizer que vai dormir na minha casa. Eu te busco e te levo de volta, sem problemas. Vai ser divertido, eu prometo. Por favor, Felix, diz que sim. – O Kim insistiu, fazendo uma voz manhosa.
Felix suspirou. Ele sabia que Seungmin só queria o seu bem, e que ele não ia desistir tão fácil. Além disso, ele também tinha curiosidade de conhecer a boate famosa, e quem sabe até ver algum famoso por lá.
Curiosidade essa, que poderia causar sua desgraça; a curiosidade matou o gato. Provavelmente poderia matar o Lee também.
Porém, ele não se importava com isso, não agora.
— Tá bom, tá bom. Eu vou com você. Mas só dessa vez, hein? – O Lee cedeu, arrancando um grito de alegria de Seungmin.
— Você não vai se arrepender, Felix. Essa festa vai ser a melhor da sua vida. Você vai ver. – Seungmin disse, animado.
Talvez fosse a única festa que Felix ia participar em toda sua vida.
O garoto sorriu sem mostrar os dentes e deitou no colo de Seungmin. Ele estava exausto precisava dormir, porém um barulho de notificação se fez presente no local. Seungmin pegou o celular do Lee e o entregou. Mas não antes de dar uma olhada na mensagem.
— Ei, é notificação do blog do Yang Jeongin – O Kim sorriu largamente, obviamente para tentar alegrar seu aamigo. O grande problema, era que Seungmin não estava feliz, ele tinha seus próprios problemas com sua família e nem ele mesmo sabia resolver.
Guardava tudo pra si, não queria que seus amigos ficassem com mais problemas. Sempre tinha conseguido viver com isso. Não seria diferente agora.
A real era que Seungmin vinha de uma família conservadora, assim como Felix. Porém, não tinha homofóbia, apenas preconceito.
Quando pequeno, Seungmin foi diagnosticado com um grau baixo de autismo e dislexia. Foi um problema para uma família tão tradicional quanto a do Kim. Em todos os anos em que esteve com seus pais, o garoto foi maltratado e as vezes ignorado com ser humano. Por fim, seus pais decidiram colocá-lo em um orfanato local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗮𝗺𝗲 𝗔𝗻𝗱 𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 ╸Hyunlix
Fanfiction「LIVRO FÍSICO PELA EDITORA BLOW 」 ❝𝗛𝗪𝗔𝗡𝗚 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡, um aclamado modelo desde a infância, enfrenta uma realidade sombria por trás dos holofotes. Enquanto lida com a pressão e o sucesso, ele se vê aprisionado em uma família narcisista que o...