"Na encruzilhada das palavras, onde verdades são tecidas e lendas são contadas, cuidado com o encanto das histórias contadas por um só lado. Pois, na teia de especulações, há quem se aproveite da crença cega, manipulando a realidade em busca de benefício próprio."
Hyunjin estacionou o carro do pai em frente à casa, sentindo-se aliviado por finalmente estar em casa após um longo dia no salão. Ele estava ansioso para relaxar e esquecer os problemas do dia. O encontro inspirado com Cristopher havia lhe deixado com dor de cabeça – com total motivo. Ele sabia tirar o Hwang do sério.
Viu um dos empregados vir em sua direção.
— Senhor Hwang, bem vindo de volta. — Curvou-se, assim como Hyunjin. O mais novo o entregou a chave do carro de seu pai.
— Obrigado. Coloque na garagem por favor – O mais velho concordou e saiu em direção ao carro. O Hwang digitou a senha da porta e entrou.
Ao adentrar a sala, Hyunjin foi surpreendido pela figura imponente de sua mãe sentada no sofá, com os olhos fixos na televisão. Ela parecia calma, um milagre total. Talvez fosse porque ele não estava em casa para lhe estressar, ou apenas chegou em um momento bom.
— Cheguei – Seu tom era baixo e calmo, totalmente diferente do normal. Sua mãe com certeza pensaria que estava drogado como sempre – era o que Hyunjin mais queria no momento, porém estava tentando se controlar. Não por causa da promessa que fez a Felix e sim por medo de que outra pessoa – outro fã – descobrisse seu segredo sujo.
Sua mãe o encarou por um momento, e Hyunjin pôde ver uma mistura de surpresa e satisfação em seus olhos. Ela sorriu, como se acreditar que tudo estaria diferente agora que ele havia voltado ao seu tom original.
Seus cabelos, antes loiros e chamativos, agora estavam tingidos de preto, voltando ao tom original. Ele sabia que essa mudança seria uma alegria para sua mãe, que sempre o considerou rebelde e indisciplinado. Ela acreditava que, ao retornar às suas raízes, ele estaria mais propenso a se comportar de acordo com suas expectativas.
No entanto, Hyunjin sabia que a cor de seus cabelos não definia sua personalidade. Ele era um espírito livre, alguém que buscava sua própria identidade, porém deixava-se moldar pelas espectativas alheias.
Todavia, a feição de sua mãe se transformou em raiva.
— Você acha que pode simplesmente pintar o cabelo de preto e tudo vai ficar bem, não é? – Ela gritou, sua voz carregada de indignação — Finalmente vai se comportar, Hyunjin?!
O Hwang mais novo revirou os olhos e cruzou os braços.
— O que é, hum? – inclinou a cabeça — Não acha que já se mete muito na minha vida?! Eu avisei que iria para um lugar ontem a noite e você sabia. Você parecia feliz com a possibilidade de eu ter achado algo mais forte que o êxtase, agora parece com raiva. Foi porque eu cheguei sóbrio?! – Riu sarcasticamente — Que idiotice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗮𝗺𝗲 𝗔𝗻𝗱 𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 ╸Hyunlix
Fanfiction「LIVRO FÍSICO PELA EDITORA BLOW 」 ❝𝗛𝗪𝗔𝗡𝗚 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡, um aclamado modelo desde a infância, enfrenta uma realidade sombria por trás dos holofotes. Enquanto lida com a pressão e o sucesso, ele se vê aprisionado em uma família narcisista que o...