━ 0.19

2.2K 270 1.1K
                                    






"Na teia de máscaras entrelaçadas, o coração que anseia pelo sol é eclipsado pela sombra do espelho distorcido, onde a sede de igualdade se transforma em um sinistro jogo de espelhos, onde a verdade se esconde nas entrelinhas do destino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Na teia de máscaras entrelaçadas, o coração que anseia pelo sol é eclipsado pela sombra do espelho distorcido, onde a sede de igualdade se transforma em um sinistro jogo de espelhos, onde a verdade se esconde nas entrelinhas do destino."


































Han Jisung respirava ofegante enquanto corria entre as pessoas que ocupavam a movimentada boate. Seu coração batia acelerado, tanto pelo esforço físico quanto pela ansiedade que tomava conta de seus pensamentos. Ele percorria cada canto do local, procurando desesperadamente por Lee Minho.

Após se afastar de Hyunjin, Yeonjun e Felix, Minho havia saído repentinamente, com uma expressão de raiva estampada em seu rosto. Jisung sabia muito bem o motivo por trás daquela atitude, afinal, ele conhecia Minho como ninguém. O garoto nutria uma paixão secreta por Hyunjin, e a presença de Felix, acompanhado do próprio Hyunjin, provavelmente havia despertado o ciúme avassalador dentro dele

Finalmente, Jisung encontrou Minho próximo à saída da boate. O garoto estava visivelmente estressado, sem conseguir disfarçar seu estado de espírito abalado.

— Minho! Espere! – Chamou Jisung, tentando controlar sua respiração acelerada.

Minho virou-se bruscamente, encarando Jisung com uma mistura de desdém e irritação. Sua voz saiu carregada de sarcasmo.

— O que você quer, Jisung? Veio me dar lições de moral sobre como lidar com minhas próprias emoções?

O olhar cabisbaixo de Minho e sua resposta ríspida partiram o coração de Jisung. Ele não queria piorar as coisas, apenas entender e talvez acalmar os ânimos. Com cautela, ele perguntou:

— Por que você saiu daquele jeito? Deixou o clima tão pesado ali dentro... E talvez Felix tenha uma impressão errada de você agora.

Minho soltou uma risada amarga, como se a resposta fosse óbvia.

— Já te falei antes, Jisung. Eu não ligo para o que Felix pensa de mim. Ele é só mais um conhecido. Você sabe muito bem o motivo pelo qual eu me afastei.

Aquelas palavras atingiram Jisung em cheio. Ele sabia exatamente qual era o motivo, pois Minho havia se declarado para ele dois anos atrás. Naquele momento, Jisung percebeu que Minho não estava falando apenas de Hyunjin, mas também de seu próprio sentimento por Jisung.

Com voz trêmula, de raiva e tristeza, Jisung retrucou:

— Você ainda está preso nessa paixão, Minho? Não percebe que Hyunjin nunca olhou para você dessa forma? Por que não parte para outra e esquece tudo isso?

Minho ficou visivelmente confuso e, ao mesmo tempo, indignado.

— Do que você está falando, Jisung? Você mesmo me apoiou quando eu disse que gostava de Hyunjin, há dois anos. Por que está dizendo isso agora?

𝗙𝗮𝗺𝗲 𝗔𝗻𝗱 𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 ╸HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora