"Até a escuridão mais intensa desaparece com a luz mais fraca." - Sweet home.
Hyunjin não teve reação alguma.
Claro, ele queria refazer tudo que já havia feito no dia seguinte; quebrar todas as coisas que tinha em seu quarto. Mas era óbvio que ele o faria novamente,tinha plena consciência de que tudo vinha do seu esforço como modelo e, bem, nada era barato. Também queria suas pílulas - tomá-las era algo que ele pensava desesperadamente no momento -, mas estava ciente que nada se resolveria, pelo menos não tudo.
Um suspiro cansado saiu pelos seus lábios. Sabia que no dia seguinte o comentário estaria em todos os sites de fofoca possíveis - Dispatch, principalmente. Talvez, ele falasse com sua mãe, afinal. Ele não poderia tomar uma atitude precipitada, ainda mais tratando-se de Christopher. Mas, por enquanto, ele deixaria de lado. Precisava descansar, seu dia seria corrido amanhã. Como tinha perdido um ensaio hoje, teria que fazer o dobro do trabalho. Muito provavelmente nem teria tempo para almoçar.
Mas ele conseguiria lidar com isso.
Ouviu um barulho de notificação vindo de seu celular. Minho. Ele não estava com cabeça para responder nenhuma de suas mensagens. Não era por mal, mas ele já sabia o assunto e preferia evitar até que tivesse ideia do que fazer. Colocou o aparelho para carregar e deitou em sua cama.
Demorou um tempo para pegar no sono. Passou esses minutos - ou talvez horas - pensando no seu dia de amanhã. Ele não sentia vontade de acordar. Ao longo dos anos, Hyunjin nunca havia tido um pensamento suicida. Por mais que sua vida fosse complicada, ele nunca pensou em tirá-la, bom, até hoje. O primeiro pensamento veio como uma onda do mar, levando sua mente até o fundo e afogando sua consciência.
- Felix, eu estou falando sério. - Seungmin falou, novamente.
Quando chegou na escola, foi rapidamente em direção ao Kim e ao Seo. Porém, para sua infelicidade, Changbin não havia chegado, o deixando sozinho com Seungmin. Decidiu contar sua aventura com Hyunjin, apenas omitindo a parte das drogas. Estava de fato feliz que o, para ele, loiro queria o conhecer melhor. Entretanto, Seungmin não ficou nada feliz. Palavras como: "louco", " irresponsável" e "infantil" foram dirigidas ao sardento. E, bom, o moreno tinha razão. Todavia, aquilo magoou um pouco o loiro, o que fez com que ele saísse e deixasse Seungmin falando sozinho nos corredores da escola.
- Eu sei. - Abriu seu armário - Tenho plena consciência disso. Mas o que custa ficar feliz por mim? - Olhou para o garoto, era notável seu desapontamento - Não entendo porque está sendo tão protetor. Já aconteceu, não tenho como voltar atrás e mesmo se tivesse, eu não voltaria. - Por fim, pegou um dos livros que usaria na próxima aula. Sentia-se mal por estar falando com Seungmin daquele jeito, mas era a vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗮𝗺𝗲 𝗔𝗻𝗱 𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 ╸Hyunlix
Fanfiction「LIVRO FÍSICO PELA EDITORA BLOW 」 ❝𝗛𝗪𝗔𝗡𝗚 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡, um aclamado modelo desde a infância, enfrenta uma realidade sombria por trás dos holofotes. Enquanto lida com a pressão e o sucesso, ele se vê aprisionado em uma família narcisista que o...