" A hipocrisia é a tentativa fracassada de esconder a própria falta de integridade sob uma máscara falsa de virtude, deixando a alma vazia e triste ao perceber que, por mais que se tente, jamais se poderá ser autenticamente honesto consigo mesmo e com os outros."
Hyunjin observava, com olhos cansados e apáticos, sua mãe em meio a uma explosão de raiva. Ela arremessava objetos em direção à parede, expressando toda a frustração acumulada. Seu rosto ruborizado e os tremores em suas mãos eram evidências claras de sua fúria contida.
A tensão no ambiente era palpável. Hyunjin não podia deixar de se sentir culpado por ter provocado essa explosão, mesmo que involuntariamente. A entrevista na televisão havia sido apenas mais um capítulo em sua constante batalha contra os julgamentos e expectativas da sociedade, e ele não tinha intenção de se rebaixar às acusações infundadas do apresentador.
No entanto, sua mãe não parecia compreender sua perspectiva. Para ela, a imagem pública era tudo, e qualquer comportamento considerado inadequado era motivo de vergonha. Ela desejava que Hyunjin se encaixasse em um molde pré-fabricado, sem questionar, sem rebater, apenas sorrindo e acenando.
Enquanto a mãe continuava despejando sua raiva, Hyunjin refletia sobre sua própria condição. Aquele uso constante de êxtase para fugir da realidade estava cobrando seu preço. Seu corpo já não respondia da mesma maneira, já não experimentava o mesmo êxtase. E agora, ele não tinha mais nada. Estava sóbrio e vazio, igual a seus pais.
Ah, aquilo o irritava. Se comparar com seus pais, deixava seus nervos apurados. Mas ele não podia negar, eram iguais. No fundo, ele era uma cópia deles.
Mas, porque ele estava pensando nisso agora?
Estar sóbrio não era tão bom assim.
De repente, surge uma ponta de desespero em sua mente. Ele sabia que, sem a droga, ficaria vulnerável a tudo o que estava tentando bloquear. A ansiedade e a confusão começaram a tomar conta dele, enquanto se questionava como conseguiria sobreviver àquela montanha-russa de emoções sem o auxílio artificial.
Sua mãe finalmente se acalmou um pouco, mas ainda estava furiosa. Seus olhos faiscavam de indignação. Com um gesto brusco, ela pegou um frasco cheio de Êxtase, presenteando-o com uma olhada repleta de desgosto e desapontamento. Sem hesitar, ela pegou também o celular de Hyunjin, lembrando-o do poder que tinha sobre sua imagem.
— E agora, seu irresponsável – Ela o confrontou com uma voz amargurada — Escreva um maldito texto de desculpas e poste isso amanhã, para que todos possam ver como você arruinou sua própria vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗮𝗺𝗲 𝗔𝗻𝗱 𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 ╸Hyunlix
Fanfiction「LIVRO FÍSICO PELA EDITORA BLOW 」 ❝𝗛𝗪𝗔𝗡𝗚 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡, um aclamado modelo desde a infância, enfrenta uma realidade sombria por trás dos holofotes. Enquanto lida com a pressão e o sucesso, ele se vê aprisionado em uma família narcisista que o...