"Enquanto o sol brilhava radiante sobre a cidade, um raio de sombras se infiltrava sorrateiramente entre os amigos mais próximos, revelando que nem mesmo a luz mais intensa é capaz de dissolver a escuridão que se esconde por trás de uma amizade aparentemente inabalável."
— Eu prometo.
Felix abriu os olhos lentamente, piscando algumas vezes para se acostumar com a luz do quarto. Ainda sonolento, ele se espreguiçou na cama macia, sentindo-se um pouco desorientado. Aos poucos, a memória dos últimos acontecimentos voltou à sua mente. Ele estava na casa de Christopher Bang.
Quando chegou na casa, noite passada, sua primeira reação foi mandar uma mensagem para Changbin. Mas, o outro australiano não deixou. Pediu para Felix não contar para ninguém, principalmente para o Seo. O Lee apenas concordou desconfiado.
Sentando-se na cama, Felix coçou a cabeça confuso. Ele sabia que Christopher não era uma pessoa ruim, pelo contrário, desde que chegou, o mais velho o tratou com gentileza e preocupação. Sempre perguntando se estava com fome, se sentindo desconfortável ou precisando de algo. Era impossível não notar o quão fofo Christopher era.
Enquanto pensava em tudo isso, Felix ouviu o som de passos vindos do andar de baixo. Curioso, ele se levantou e seguiu o som até a cozinha. Ao entrar no cômodo, seus olhos se arregalaram de surpresa. Christopher já havia preparado o café da manhã, com uma mesa posta repleta de delícias.
— Ah, bom dia, Felix! – Christopher cumprimentou com um sorriso caloroso — Espero que goste do café da manhã que preparei para nós.
Felix ficou sem palavras por um momento, admirando a dedicação de Christopher.
— Uau, isso parece incrível! Obrigado, Christopher – Sorriu envergonhado.
Os dois se sentaram à mesa e começaram a comer. Felix notou que Christopher o observava atentamente, como se quisesse se certificar de que ele estava gostando da comida.
— Está tudo delicioso, Christopher. Você cozinha muito bem – Felix elogiou. E era verdade. Com toda certeza o Bang cozinhava muito bem, melhor que sua mãe até.
Christopher corou levemente, agradecendo pelo elogio. Não estava acostumado a receber elogios.
— Fico feliz que esteja gostando. Sempre gostei de cozinhar para os outros.
Enquanto saboreavam o café da manhã, Felix lembrou-se de algo importante.
— Ah, eu preciso me apressar para não me atrasar para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗮𝗺𝗲 𝗔𝗻𝗱 𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 ╸Hyunlix
Hayran Kurgu「LIVRO FÍSICO PELA EDITORA BLOW 」 ❝𝗛𝗪𝗔𝗡𝗚 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡, um aclamado modelo desde a infância, enfrenta uma realidade sombria por trás dos holofotes. Enquanto lida com a pressão e o sucesso, ele se vê aprisionado em uma família narcisista que o...