"No silêncio da despedida, as palavras finais ecoaram como um bálsamo para a alma, selando um destino que se aproximava sorrateiramente."O sol tímido começava a invadir o quarto bagunçado de Felix, iluminando o caos deixado pela noite anterior. O jovem australiano dava sinais de vida, mesmo que seu rosto estivesse pálido e as olheiras evidenciassem a intensidade da festa que ele havia participado.
Com um gemido de desconforto, Felix abriu os olhos lentamente, tentando lembrar onde estava. Sua cabeça latejava em dor, como se mil martelos estivessem disputando espaço em sua mente atordoada. Suas mãos reviram os lençóis, tentando encontrar o celular, mas falharam. Desesperado, ele pôs-se de pé, cambaleando até a mesa de cabeceira, onde seu aparelho estava abandonado.
As notificações pareciam um ataque, Felix não conseguia acompanhar a rapidez com que a tela piscava. Ignorando momentaneamente os avisos, ele desbloqueou o aparelho e se deparou com dezenas de mensagens de seus pais. Não conseguia ver do que se tratava, mas suspeitava que fosse uma mensagem de bom dia, ou perguntando como ele estava.
Suspirou fortemente. Sua cabeça doía demais, era quase insuportável. Ele não conseguia lembrar de nada além de flutuar num mar de bebidas alcoólicas e risadas descontroladas. Ficou com raiva de si mesmo, tinha prometido que não beberia. Bem, ele não era bom em cumprir promessas e, sim, em cobrá-las.
"Hyunjin deve ter ficado com vergonha", fechou os olhos enquanto passava a mão pelo rosto avermelhado. Voltou a sentar-se na cama. "Eu quero sumir. Que vergonha.", Cobriu a face com as duas mãos. Ouviu o barulho da porta se abrindo, mas não se atreveu a ver quem era.
— Lix, você acordou! – Era a voz de Seungmin. — Como está se sentindo? – Sentiu um peso no colchão da cama, o Kim está do seu lado.
— Só com dor de cabeça... – Ele estava com vergonha. Tinha certeza que depois disso, Hyunjin nunca mais o convidaria para uma festa. O Kim o abraçou. Poderia ser um simples abraço, mas tinha algo a mais. Era como se quisesse falar alguma coisa, mas não tinha coragem. Felix tirou a mão do rosto e olhou para o moreno ao seu lado — O que aconteceu? – Seungmin apertou os lábios e levantou-se.
— Tome um banho e venha tomar café da manhã... Depois falo o que ocorreu – E saiu do quarto rapidamente. O Lee cerrou os punhos. Ele tinha feito alguma merda, mas não sabia qual. Esperava que não houvesse algo haver com o Hwang. Ou... Com seus pais. O loiro sardento se arrepiou com a hipótese. Tudo seria melhor que seus pais.
Foi em direção ao banheiro, em passos lentos e desleixados. Quando chegou, tudo estava pronto. Tinha uma toalha, roupas limpas e confortáveis, uma escova de dente – Que sempre ficava ali, para quando Felix ia visitar o Kim – e remédios para sua dor de cabeça. Seungmin sempre pensava em tudo. O loiro agradeceu mentalmente e começou a tirar suas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗮𝗺𝗲 𝗔𝗻𝗱 𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 ╸Hyunlix
Fanfiction「LIVRO FÍSICO PELA EDITORA BLOW 」 ❝𝗛𝗪𝗔𝗡𝗚 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡, um aclamado modelo desde a infância, enfrenta uma realidade sombria por trás dos holofotes. Enquanto lida com a pressão e o sucesso, ele se vê aprisionado em uma família narcisista que o...