━ 0.13

3K 299 776
                                    






"A luz do luar, implacável, ilumina tudo que podesse ver, desvendando segredos tão profundos que, uma vez revelados, causariam uma confusão inimaginável na vida daquele que ousou desvendá-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A luz do luar, implacável, ilumina tudo que podesse ver, desvendando segredos tão profundos que, uma vez revelados, causariam uma confusão inimaginável na vida daquele que ousou desvendá-los."


















A lua, majestosa e radiante, ainda pairava no céu, iluminando todo o ambiente com seu brilho prateado. O tom calmo do local se intensificava, criando uma atmosfera de serenidade e introspecção. Hyunjin estava sentado em uma cadeira na sacada do seu quarto, envolto pela suave brisa noturna que acariciava sua pele.

Enquanto observava a lua, o Hwang sentia a brisa brincar com seus cabelos negros e sedosos, movimentando-os suavemente. Cada fio parecia dançar ao ritmo do vento, como se estivessem em perfeita sintonia com a natureza ao seu redor. Era uma sensação reconfortante, como se a própria brisa quisesse acariciar sua alma e trazer-lhe um pouco de paz.

O jovem fechou os olhos por um instante, permitindo que a brisa noturna o envolvesse por completo. Ela trazia consigo um frescor revigorante, como se cada sopro fosse capaz de levar embora as preocupações e inquietações que habitavam sua mente. Era como se a natureza sussurrasse segredos ao seu ouvido, trazendo-lhe uma sensação de conexão com algo maior.

Quando finalmente abriu os olhos, sua atenção foi para o livro que estava em cima da mesa redonda de vidro ao seu lado. A divina comédia de Dante Alighieri. Tinha que confessar, o moreno não era um dos maiores apreciadores dos clássicos da literatura. Porém, a obra tinha chamado seu interesse. Ele não cansava de lê-la, muito menos de mergulhar na história e fingir ser o personagem principal – O próprio Dante.

Todavia, naquele momento, ele não se interessava em ler. Sua mente vagava para outros lugares, ou melhor, outra pessoa.

Havia se passado alguns dias do seu beijo com Felix e algumas coisas tinham mudado. Agora, ambos conversavam virtualmente sempre que arrumavam tempo um para o outro. Hyunjin tentava ao máximo fugir dos fotógrafos para ligar para o Lee. Passavam horas no telefone apenas, nunca se tratava de um assunto fixo, mas apenas de ouvir a voz do garoto, o Hwang sentia-se feliz.

Era uma situação estranha para ele. As vezes, quando estava no silêncio de seu quarto, levantava a hipótese que estaria confundindo seus sentimentos. Era esquisito pensar que talvez estivesse amando Felix. Não porque o garoto era ruim. Ele era bom demais para Hyunjin. Mas sim porque, no fundo, o Hwang não tinha tanta experiência com esse sentimento. Como uma pessoa que quase não teve contato com tal sentimento poderia amar uma pessoa?! Ele pensava.

No fundo, tinha medo que fosse apenas uma paixão. Sentia medo de voltar a ter os mesmos sentimentos de antes por Felix e acabar o machucando – ou se machucando, no final.

Até que ouviu um barulho abafado vindo do andar de baixo, fazendo com que saísse dos seus pensamentos. Pegou seu celular e o ligou para ver o horário. Acabava de marcar meia noite e meia. Todos já deveriam estar dormindo. Ele também deveria, mas a culpa não deixava com que o sono chegasse.

𝗙𝗮𝗺𝗲 𝗔𝗻𝗱 𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 ╸HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora