━ 0.17

2.3K 297 1K
                                    


"Nas teias complexas do destino, uma ausência presumida se choca com a presença surpreendente, revelando segredos ocultos e misérias silenciosas, enquanto um perdão inesperado emerge, embaralhando as cartas de um enigma indecifrável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nas teias complexas do destino, uma ausência presumida se choca com a presença surpreendente, revelando segredos ocultos e misérias silenciosas, enquanto um perdão inesperado emerge, embaralhando as cartas de um enigma indecifrável."
























O sol poente tingia o céu com tons dourados enquanto Felix e Changbin adentravam os portões da imponente igreja. A tarde estava calma, mas a tensão pairava no ar, como se todos os olhares estivessem voltados para Felix. Mulheres da igreja e alguns homens lançavam olhares estranhos e carregados de desprezo em sua direção.

Felix sentia o peso desses olhares, como se cada um deles fosse uma flecha perfurando sua alma. O rumor sobre sua suposta homossexualidade e o fato de ter bebido álcool havia se espalhado rapidamente na comunidade, manchando sua reputação, que já não era tão boa. Ele sabia que seria julgado, mas não esperava tamanha hostilidade.

Enquanto caminhavam pelo corredor da igreja, algumas pessoas se aproximavam de Felix de propósito, esbarrando nele com força, como se quisessem machucá-lo fisicamente. A dor física era insignificante comparada à dor emocional que ele sentia. Cada empurrão era um lembrete cruel de como o preconceito e a intolerância podiam ferir profundamente.

O Seo, por sua vez, devolvia todos os olhares que Felix recebia. As vezes, também esbarrava nas pessoas com toda a força que tinha. Algumas caiam e o chamavam de mal educado, mas ele não ligava.

— Obrigado por vir, hyung – Sussurrou o Lee, enquanto arrumava alguns castiçais. O moreno sorriu pequeno.

— Não precisa agradecer, Bokie. Você sempre fez bastante por mim, tenho que recompensar – Passou pano na mesa. Era reconfortante tê-lo ali. Yongbok sentia-se menos sozinho. Por mais que soubesse se defender, não podia fazer aquilo na igreja. Tinha que aguentar calado. A mesma coisa na escola.

"Será que ele está dando para esse também?", ouviu uma das mulheres falar. Eles não era nem um pouco discretos, não precisavam ser. Só de estar na igreja, pensavam que podiam fazer tudo e seriam perdoados.

O loiro viu Changbin apertar os punhos, enquanto passava pano nas mesas restantes.

Enquanto Felix tentava ignorar os cochichos e olhares maldosos, Changbin sentia a raiva borbulhar dentro de si. Ele não conseguia entender como as pessoas podiam ser tão cruéis e preconceituosas.

"Provavelmente. Ele teria um futuro tão promissor, pena que escolheu esse lado... Deveria ter vergonha de vir em lugar sagrado", foi a gota da água para Changbin. Foi até as duas senhoras e jogou o pano que segurava em seu rosto.

— E você, deveria parar de se importar com a vida dos outros, principalmente quando a maioria de suas palavras sobre Felix são mentiras, e fazer algo que preste. Se está inventando coisas, pode muito bem limpar o lugar que chama de sagrado. – Deu um sorrisinho e voltou para o lado de Felix, que estava com olhos arregalados e uma satisfação enorme. As palavras de Changbin ecoaram no ar, silenciando os murmúrios e cochichos. Por um breve momento, as pessoas se sentiram envergonhadas por suas atitudes, mas logo voltaram a murmurar entre si. Changbin sabia que suas palavras não seriam suficientes para mudar a mentalidade daquelas pessoas, mas ele não podia ficar calado diante da injustiça — Desculpa, Bokie. Mas não aguentei.

𝗙𝗮𝗺𝗲 𝗔𝗻𝗱 𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 ╸HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora