Sete anos haviam se passado desde o último encontro de Han Jisung e Hwang Hyunjin. Sete anos haviam se passado desde a tentativa de assassinato. Porém, nem tudo mudou.
Hyunjin, agora com seus vinte e quatro anos, mantia seu título de modelo mais aclamado e de rosto masculino mais bonito. Era notável que seus trabalhos tinham mudado, agora parecia mais confortável na passarela. Tratava todos bem, sem precisar de nenhuma substância para lhe manter vivo. O moreno, tinha criado uma empresa para administrar sua carreira, juntamente com a de Lee Felix. O australiano virou o ator favorito do público, tendo direito até a um Oscar – Por um filme maravilhoso.
O sardento não mantia contato com seus pais. Depois de uma longa conversa, decidiu que mandaria uma mesada para eles – Na tentativa de suprimir a sua ausência. Tentativa essa, que deu certo. Sentia saudades de seus genitores, mas tinha que focar em sua carreira, a qual ele amava. Fazia tudo por amor, e esse era um dos motivos para ser tão adorado pelo público. Claro que nem sempre foi um mar de rosas, foi muito odiado após ter assumido namoro publicamente com Hyunjin. Todavia, os fãs do Hwang acabaram o aceitando. Assim, aceitando o casamento de ambos.
Eles estavam casados a menos de um ano e estavam muito felizes. Pode-se dizer que o casamento não um dos mais chiques possíveis, foi bastante simples. Apenas teve a presença de seus amigos mais próximos; Minho, Jeongin,Christopher, Seungmin e Changbin. E, bem... De seu filho, Jeong-yoon.
O casal tinha decidido adotar o garoto após uma visita à um orfanato. Felix se encantou com a criança assim que o viu, e não foi diferente com Hyunjin. Depois de muita burocracia, o adotaram. Jeong-yoon, diferentemente do Lee, foi recebido com muito amor pelos fãs. Yoon era apelidado de "Mini Hyunjin", por conta das personalidades familiares.
Mas, Jeong-yoon não era a única criança. Lee Minho também havia decidido adotar uma garotinha, assim sentia-se menos sozinho. Era um pai solteiro, porém, dava todo amor para sua filha. Atualmente, trabalhava como veterinário, o melhor de Seul. Sua filha era sua cópia, a personalidade idêntica. Muitas vezes, os dois faziam traquinagens com o Bang ou o Yang.
Falando em Yang Jeongin, ele continua com seu blog. Desta vez, falando apenas notícias verdadeiras e amistosas. Também mostrava um pouco do seu dia-a-dia, juntamente com Changbin, seu namorado. Eles não confirmavam o relacionamento, mas era explícito que rolava algo entre os dois.
Seo Changbin, por sua vez, esbanjava seu diploma de medicina. Era especializado na área de nutrição, mas entendia de outros assuntos. Kim Seungmin trabalhava no mesmo hospital que o Seo, como psicológo. O Kim era adorado por todos seus pacientes, na maioria crianças. Atualmente, estava noivo de Christopher – Que continuava com sua carreira de modelo.
E Jisung... Estava sendo liberado hoje. Seus anos na cadeia haviam sido terríveis, porém satisfatórios. O garoto era temido e respeitado lá, até por policiais. Porém, nada disso suprimiu a tristeza que ele sentia. Ele queria amor, carinho. Pensou que sua mãe o visitaria enquanto estivesse preso, mas ela apenas o ignorou. Descobriu tempo depois que ela tinha morrido em um acidente de carro, juntamente com seu pai. Agora, que estava livre, não sabia por onde recomeçar. Estava sozinho.
— Hyung? – Ouviu uma voz o chamar. Tinha acabado de sair da prisão, estava pensando para onde ir. Ele reconheceu a voz que o chamava, Hyunjin. Olhou para a direção do Hwang. Estava sorrindo, tinha uma pasta em sua mão. Trajava roupas comuns e confortáveis e... Estava com uma criança ao seu lado. Han o encarou com confusão — Como está? Sinto muito por não ter lhe visitado... Eu estava um pouco ocupado – Mantia a voz baixa.
— O que você quer, Hyunjin? – Tentou parecer desinteressado. Colocou as mãos no bolso de sua calça — Se está ocupado, porque veio aqui? Quer ver minha derrota? – Riu sarcástico — Conseguiu o que queria. Já pode ir embora.
O moreno abaixou a cabeça com um sorriso pequeno. Sentiu seu filho puxar sua camisa de leve, o garoto queria perguntar algo.
— Esse é o titio Jisung? – Perguntou com a voz baixa, porém a felicidade era explícita. Hyunjin sempre contou de Jisung como um irmão perfeito, que apenas havia errado um pouco. Queria ter uma boa relação com o Han, queria que seu filho tivesse um tio, já que não tinha avós presentes. O Hwang concordou sorridente e viu seu filho correr até Jisung e lhe dar um abraço — Titio Jisung! Eu sempre quis te conhecer.
O mais velho ficou sem reação. Apenas olhou para a criança com os olhos arregalados e voltou seu olhar para Hyunjin.
— Queria que Jeong-yoon o conhecesse, ele gosta muito de você – Sorriu ao ver a criança abraçada com seu irmão mais velho — Também queria lhe entregar isto – Lhe deu a pasta que segurava — Decidi consertar o erro de nosso pai, espero que não fique com raiva por trocar seu nome sem autorização... Mas queria que você fosse um Hwang, é o seu direito. Nosso pai... Também parece ter se arrependido, em partes. Deixou a empresa em seu nome, é o mínimo.
Jisung estava em choque. Seus olhos lacrimejavam, mas ele não queria chorar na frente de Hyunjin. Finalmente, devolveu o abraço de seu sobrinho.
— Antes de... Você atirar no teto da boate, você me disse que a única coisa que você queria era ser um Hwang – Hyunjin voltou a falar — E que eu tinha tirado esse direito de você, mas que você não me odiava por isso. Você me amava, porém era egoísta demais para deixar com que eu vivesse feliz, enquanto você sofria... Agora, você não precisa sofrer. Eu gostaria muito que você fosse um irmão mais velho para mim, hyung. Queria que nós oito ficássemos juntos. Jeongin, Seungmin, Felix, Chan... Minho e Binnie, te perdoam e também querem que você se junte a nós.
Assim que Jeong-yoon saiu de perto de Jisung, o mais velho afastou-se e virou para o lado contrario. Não queria que Hyunjin o visse chorando.
— Me desculpe... – Falou baixo, em meio a lágrimas.
— Está tudo bem, hyung – Sentiu Hyunjin o abraçar — Está tudo bem chorar.
Uma vez, uma pessoa havia lhe falado isso. Aquilo o ajudou muito, também queria que ajudasse Jisung. Queria que ele vivesse uma nova vida. Desta vez, como seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗮𝗺𝗲 𝗔𝗻𝗱 𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 ╸Hyunlix
Fanfic「LIVRO FÍSICO PELA EDITORA BLOW 」 ❝𝗛𝗪𝗔𝗡𝗚 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡, um aclamado modelo desde a infância, enfrenta uma realidade sombria por trás dos holofotes. Enquanto lida com a pressão e o sucesso, ele se vê aprisionado em uma família narcisista que o...