─ Lee Felix! – Gritou seu pai assim que o garoto entrou em casa ─ Onde você estava? – O loiro apenas apertou a barra de sua camisa.
O garoto veio o caminho todo da casa de Seungmin pensando se havia feito a escolha certa. Seu amigo havia lhe cedido alguns dias para ficar em sua casa e deixá-lo pensar um pouco sobre tudo que aconteceu. Porém, o Lee negou. Ele queria resolver as coisas logo e rápido.
─ Estava na casa de Seungmin, papai - Respondeu baixo.
O mais velho bufou.
─ Fale alto, como um homem! - Falou com a voz mais elevada. Aquilo estava deixando Felix extremamente nervoso.
Ele sabia que havia feito uma grande merda. Mas ele tinha que defender seu amigo, aquele que sempre fazia tudo por ele. Infelizmente, não pensou nas consequências antes de agir.
─ Estava na casa do Seungmin! – Elevou o tom de sua voz — Desculpe-me por ter gritado com o senhor... Ou ter retrucado.
O garoto lembrou-se de Hyunjin. Lembrou-se de quando o mandou parar de se desculpar. Será que seu pai faria isso também?
Não. É claro que não faria.
Ouviu um suspirar saindo dos lábios finos de seu pai. Estava mais calmo. Isso era um alívio para Felix. Entretanto, esse também era seu medo.
Felix sabia que seu pai tinha um temperamento explosivo, esse a qual foi motivo de todas brigas que seus pais tiveram.
─ Vá para seu quarto. Não quero ver seu rosto hoje Sentou-se no sofá — Leia a Bíblia. Isso é falta de Deus em sua vida – Finalizou.
O mais novo trincou a mandíbula. Ele não iria fazer o que seu pai mandou. Estava cansado de sempre ter que ler a Bíblia quando fazia algo que seus pais não queriam.
─ Sim, senhor. – Falou entre dentes, enquanto caminhava em direção a escada. Subiu o mais rápido que pode - Não queria que seu pai mudasse de ideia e tirasse seu celular.
Porém, assim que entrou em seu quarto, viu sua mãe sentada em sua cama. Quando percebeu a presença do garoto, ela se levantou.
─ Desculpe estar sentada em sua cama, querido. Estava esperando você chegar... – Falou baixo. Felix percebeu o terço em torno da mão da mulher, viu uma Bíblia pousada em sua cama.
Ele mordeu os lábios e respirou fundo. Sabia o que ela estava fazendo, não deixaria se afetar desta vez. Ela estava tentando o manipular, queria que ele voltasse á os obedecer.
─ Está tudo bem, mamãe – Sua voz saiu como um sussurro. Foi quando a mais velha chegou perto de si e tocou em seu rosto – Agora, corado.
─ Filho... Você não está bem... – Começou. Era sempre assim — Eu quero te ajudar, querido. Venha – Pegou sua mão e o levou até sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗮𝗺𝗲 𝗔𝗻𝗱 𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 ╸Hyunlix
Fanfic「LIVRO FÍSICO PELA EDITORA BLOW 」 ❝𝗛𝗪𝗔𝗡𝗚 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡, um aclamado modelo desde a infância, enfrenta uma realidade sombria por trás dos holofotes. Enquanto lida com a pressão e o sucesso, ele se vê aprisionado em uma família narcisista que o...