"A verdade pode ser uma faca afiada, mas é melhor ser ferido por ela do que viver na ilusão."
Hyunjin abriu os olhos lentamente, sentindo uma dor de cabeça latejante e uma sensação estranha de desorientação. Ele piscou algumas vezes, tentando se acostumar com a luz do sol que invadia o quarto desconhecido. Olhou ao redor, confuso, e foi então que notou a presença de alguém ao seu lado na cama.Seu coração acelerou instantaneamente quando seus olhos se encontraram com os de um rapaz de cabelos loiros, que parecia tão confuso quanto ele. Hyunjin não conseguia se lembrar de como havia parado ali, nem de quem era aquele estranho ao seu lado. A última coisa que recordava era estar em uma festa, onde as luzes e a música alta o envolviam em uma névoa de euforia.
— Quem é você? – Hyunjin perguntou, sua voz soando rouca e estranha para seus próprios ouvidos.
O rapaz ao seu lado piscou algumas vezes, parecendo tentar juntar as peças do quebra-cabeça em sua mente. Ele parecia tão perdido quanto Hyunjin, mas algo em seu olhar denotava uma mistura de surpresa e admiração.
— Meu nome é Felix. Lee Felix. – Ele respondeu, sua voz suave e calma contrastando com a confusão estampada em seu rosto. — Eu... sou um grande fã do seu trabalho como modelo.
Hyunjin franziu o cenho, tentando processar aquela informação. Ele era conhecido no mundo da moda, mas nunca imaginou que alguém como Felix, um completo desconhecido para ele, fosse um admirador de seu trabalho. Ainda assim, isso não explicava como haviam acabado na mesma cama.
— O que aconteceu ontem à noite? – Hyunjin perguntou, sua voz carregada de frustração. — Eu não me lembro de nada.
Felix suspirou, parecendo aliviado por não ser o único a ter perdido a memória da noite anterior.
— Eu também não me lembro de muita coisa. A festa estava animada, e... bem, acho que acabamos aqui. – Ele respondeu, sua expressão se tornando um misto de desconforto e curiosidade.
Hyunjin sentiu uma onda de pânico percorrer seu corpo. Ele nunca havia feito nada com um homem antes, e a ideia de ter perdido sua virgindade em uma noite de completa inconsciência era assustadora. Ele não sabia como lidar com aquela situação, e sua arrogância natural começou a se manifestar como uma forma de defesa.
— Eu não sou gay, se é isso que você está pensando. – Hyunjin disse, sua voz soando mais dura do que pretendia. O garoto levantou da cama e foi em direção à suas roupas que se encontravam no chão — E não me lembro de ter consentido qualquer coisa.
Felix abaixou o olhar, parecendo magoado com as palavras de Hyunjin. Ele não sabia como reagir àquela rejeição, especialmente quando o próprio Hyunjin parecia tão perdido quanto ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗮𝗺𝗲 𝗔𝗻𝗱 𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 ╸Hyunlix
Fanfiction「LIVRO FÍSICO PELA EDITORA BLOW 」 ❝𝗛𝗪𝗔𝗡𝗚 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡, um aclamado modelo desde a infância, enfrenta uma realidade sombria por trás dos holofotes. Enquanto lida com a pressão e o sucesso, ele se vê aprisionado em uma família narcisista que o...