━ 0.08

3.6K 362 520
                                    







"O destino é implacável, é capaz de destruir tudo o que você construiu em um simples piscar de olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"O destino é implacável, é capaz de destruir tudo o que você construiu em um simples piscar de olhos."















O sol da manhã iluminava timidamente as ruas da cidade, espalhando um suave tom dourado pela paisagem. Naquela manhã, Hwang Hyunjin sentia-se um tanto inquieto enquanto aguardava na calçada em frente à casa de Felix. O ar fresco da manhã tocava seu rosto, contrastando com a ansiedade que tomava conta de seu peito. O motivo de sua inquietação era a ligação telefônica que ele havia feito para seu amigo, Lee Minho.

Finalmente, o som do carro se aproximando rompeu o silêncio, anunciando a chegada de Minho. Hyunjin abriu a porta do carro e entrou, cumprimentando o amigo com um aceno de cabeça.

— Oi, Hyung. Obrigado por vir me buscar – Disse Hyunjin, tentando esconder a insegurança em sua voz.

Minho sorriu e ligou o motor do carro.

— Não precisa agradecer, Hyunjin. Amigos estão aqui para ajudar uns aos outros, certo?

Hyunjin sorriu de volta, grato pela compreensão de Minho. Embora não fosse tão próximo quanto era com outros amigos, a conexão que compartilhavam era real e genuína.

Enquanto percorriam as ruas de Seul rumo à boate, o clima no carro era um tanto desconfortável, obscurecido pelas perguntas não feitas, mas implorando para serem respondidas. Minho, com seu olhar curioso, sempre foi conhecido por inquirir sobre a vida das pessoas ao seu redor. Mas, para Hyunjin, essa característica se tornava um peso quando se tratava de sua própria vida.

Enquanto paravam em um sinal vermelho, Minho aproveitou a oportunidade para quebrar o silêncio.

Por mais que tivesse medo da reação de Hyunjin, ele precisava falar algo. Talvez fosse preocupação, ou talvez um ciúmes. Mas ele tinha que perguntar quem era Felix. Hyunjin não costumava ter intimidade com muitas pessoas, demorou muito tempo para que o Hwang falasse direito com ele. Entretanto, agora, ele havia dormido na casa do tal Felix.

Isso o deixava curioso. O que não era totalmente fora do comum. Mas nunca tinha aberto a boca para perguntar sobre a vida do loiro ao seu lado.

— Sabe, Hyunjin, acho engraçado que nunca tive a chance de conhecer quem é Felix – Comentou Minho casualmente, evitando olhar diretamente para o amigo.

Hyunjin olhou para Minho, sentindo um leve arrepio percorrer sua espinha. Ele sabia que Felix era um assunto delicado, especialmente considerando sua relação com Minho.

Os dois se conheciam a dois dias praticamente. Infelizmente, o Lee mais novo tinha entrado na vida de Hyunjin muito repentinamente e conseguiu mexer com tudo. Especialmente com a mente do Hwang.

— Ah, é... Felix é só um amigo. Nos conhecemos recentemente e acabamos passando um tempo juntos – Respondeu Hyunjin de forma vaga, tentando desviar a atenção do assunto.

𝗙𝗮𝗺𝗲 𝗔𝗻𝗱 𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 ╸HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora