"No crepúsculo desse mundo, a mentira tece seu véu de verdades, o palco é dominado pelos egoístas, enquanto as histórias se retorcem ao serem sussurradas por um só lado. À medida que mergulhamos nas sombras, a imunidade às ilusões aumenta, exigindo doses maiores até que um dia, corpo e mente se silenciam em descompasso."
— O que está fazendo, Hyunjin? – Perguntou a mulher assim que entrou na cozinha.
De primeira, o Hwang mais novo assustou-se com a presença repentina. Mas depois, agradeceu que sua mãe tivesse chegado à tempo. Os mesmos pensamentos que teve ontem estavam tomando conta de sua mente. Era quase automático. Agora, não conseguia fazer coisas normais do dia a dia sem que eles vinhessem para lembrar que sua vida estava um verdadeiro caos. Era incrível como a hipótese de tirar sua vida fazia tudo parecer tão fácil.
— Nada, mãe. – Largou a faca, que antes segurava, e pegou as maçãs que havia cortado. Não estavam perfeitas, até porque ele não costumava a fazer tal coisa. Mas o importante era tentar.
Sua mãe ergueu uma sobrancelha quando viu a mesa do café da manhã montada. Sabia que alguma coisa estava por vim. Até porque, Hyunjin nunca teve vontade de demonstrar seu afeto.
Bom, isso na cabeça dela.
— Porque fez tudo isso? – Perguntou sem excitação, enquanto se sentava em uma das cadeiras. Colocou as mãos em cima da mesa, apenas esperando Hyunjin responder sua pergunta.
— Tem que ter um propósito? – Pegou uma xícara e despejou café dentro — Só quero passar um tempo de qualidade com a minha família. É errado? – Levou o conteúdo até a boca, dando um longo gole. Sua voz tinha um tom característico de deboche, o que não passou despercebido por sua mãe.
— Não seria errado. Mas vindo de você, é no mínimo estranho, querido – Olhou em volta e avistou uma torta de maçã, sua favorita. Quase sorriu — Não tenho o dia todo. Fale o que fez de errado para poder resolver.
O mais novo soltou um longo suspiro enquanto deixava a xícara em cima da mesa. Pegou a torta e cortou um pedaço, que foi direcionado à sua mãe.
— Eu não fiz nada de errado, porém Christopher... – Conseguiu ver a mais velha revirar os olhos. Era o único sentimento que os dois dividiam – claro, por razões diferentes. — Alguns dias, Minho e Jisung hyung me chamaram para à uma festa e como você sabe, eu aceitei. Inclusive, foi lá que eu achei algo mais forte do que essas pílulas mixurucas – Deu um longo gole no café — E digamos que eu beijei uma pessoa...
— Um garoto? – Perguntou sem muito interesse.
— Exatamente – Concordou — E, infelizmente, Christopher tirou foto do momento. Depois mandou uma mensagem ameaçando de publicar a foto – Depois de proferir a última frase, sua mãe pareceu ficar mais alerta. Ela não ligava para as coisas que Hyunjin fazia, com tanto que a mídia não soubesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗮𝗺𝗲 𝗔𝗻𝗱 𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 ╸Hyunlix
Fanfiction「LIVRO FÍSICO PELA EDITORA BLOW 」 ❝𝗛𝗪𝗔𝗡𝗚 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡, um aclamado modelo desde a infância, enfrenta uma realidade sombria por trás dos holofotes. Enquanto lida com a pressão e o sucesso, ele se vê aprisionado em uma família narcisista que o...