"A solidão era o amor amargo que ele nutria nesse instante de sua vida."
O vento cortante soprava despretensiosamente enquanto Felix, com seu gorro na cabeça e óculos escuros bem ajustados, caminhava pelas movimentadas ruas em direção à escola. Ele esperava que a combinação do acessório e dos óculos escuros o mantivesse incógnito perante os olhos curiosos dos transeuntes. Desde que Jeongin havia escrito um artigo expondo a fama avassaladora de Felix, as pessoas não paravam de abordá-lo nas ruas, implorando por uma fotografia. E aquelas imagens, registradas sem o seu consentimento, eram constantemente compartilhadas nas redes sociais, espalhando-se como fogo em palha seca.
A melancolia parecia envolver Felix como um manto, pesando em seus ombros. Ele não tinha mais escapes para a pressão que crescia a cada dia. Acreditava que, com toda essa repercussão, seus pais seriam o último suporte que lhe restava, porém, até isso fora extraído dele. Eles descobriram sua mentira: ao invés de estudar na casa de Changbin, ele havia ido a uma festa, um convite de Hyunjin. Drinks foram consumidos e a embriaguez lhe roubou a razão. Mas, aos olhos de seus pais, ambos os atos eram um desvio diabólico dos caminhos da crença.
Agora, Felix estava colhendo as consequências de suas escolhas. Castigado, sua liberdade reduzida, ele se encontrava enfurnado em seu quarto, isolado de qualquer prazer juvenil. Esses problemas pessoais e a fama indesejada o afastaram um pouco de Seungmin e Changbin.
Ao chegar à escola, sentiu o peso dos olhares julgadores depositados sobre si. As pessoas cochichavam e o encaravam com indisfarçável curiosidade. Parecia que ele era um animal exótico em exposição, cada gesto de Felix sendo analisado e debatido pelos demais estudantes. O coração do garoto se apertou com uma mistura de tristeza e impotência.
Deslocou-se então até seu armário, ansiando por um momento de calma naquele tumulto que se tornara sua vida. Porém, quando a porta se abriu, um bilhete escrito em letras grosseiras e cruéis o recebeu: "Crente do rabo quente. Deveria ir para o inferno logo, não acha?". Aquelas palavras, vindas de um sórdido epíteto debulhado no papel, ecoaram como um golpe certeiro em seu coração.
O bullying, provavelmente instigado pelos garotos populares ou pelas descontroladas admiradoras de Hyunjin, mostrou a Felix uma face sombria do mundo. Agora ele compreendia porque Hyunjin buscava refúgio nas drogas. Devia ser angustiante suportar tamanha pressão e expectativa em seus ombros. Entendia também porque agia de forma grossa fora das câmeras, usando da hostilidade como mecanismo de defesa. Egoisticamente, Felix sentia o peso de suas próprias palavras, da mentira que contara a Hyunjin e da cobrança injusta que fizera. Agora, compreendia que também não era capaz de cumprir o que prometera.
— Lix – Ouviu a voz de Seungmin o chamando. Olhou para o garoto, que estava acompanhado de Changbin — O que é isto? – Apontou para o papel.
— Ah, nada demais, Minnie – Amassou o papel. Amassar o bilhete não o fez se sentir melhor. Na verdade, nada o faria se sentir melhor naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗮𝗺𝗲 𝗔𝗻𝗱 𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 ╸Hyunlix
Fanfiction「LIVRO FÍSICO PELA EDITORA BLOW 」 ❝𝗛𝗪𝗔𝗡𝗚 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡, um aclamado modelo desde a infância, enfrenta uma realidade sombria por trás dos holofotes. Enquanto lida com a pressão e o sucesso, ele se vê aprisionado em uma família narcisista que o...