• 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙙𝙤𝙞𝙨: 𝘾𝙖𝙘̧𝙖 𝙖𝙢𝙖𝙡𝙙𝙞𝙘̧𝙤𝙖𝙙𝙖 •

361 47 17
                                    

                             🌱🌱🌱

Jungkook se encontrava sentado na cama, de frente para o computador. Seus olhinhos ainda famintos varrendo a tela. Estava á procura de pistas de quem pudesse ter entrado no castelo e pegado algo tão insignificante comparado ao ouro, jóias e moedas extremamente valiosas que ali habitavam.

Como seu pai era muito conhecido nas redondezas, conseguiu achar fotos deles e suspeitas de algumas traíções a sua rainha, no caso sua mãe, e Jungkook já sabia disso. Não era de hoje que ele saía as escondidas fazendo viajens desnecessárias e desmereçendo a ômega.

Também achou fotos de si, mas a maioria muito antigas e surradas, porém uma foto o despertou interesse. Tinha uma criança enrolada em toalhas e panos em frente a porta do castelo, chorando. Mas as fotos eram muito antigas e quase não se enchergava nada.

Jungkook entrou em alguns sites e viu uma notícia de alguns anos atrás.

“ Jeon Soju, rei do reino e castelo de Valquíria é acusado de abandono de menores na floresta mais perigosa do país. ”

“ Jeon Soju quase perde o cargo de rei ao ser visto atacando uma mulher humana e sugando todo seu sangue até a morte, o corpo também fora jogado na floresta de Orquídea e ali mesmo foi tacado fogo, assim assasinando Kim choan. ”

“ Jeon Soju é suspeito de ser mestiço, vídeo comprova suas presas de lobo. ”

Jungkook sabia que seu pai era mestiço, chamavam estes de "vira-lata" e por isso, Jeon Soju mantinha o segredo apenas para sua família e quem vive ( mora ) no castelo junto de si. Mesmo assim, não deixara de ficar surpreso com alguns feitos do pai, que sempre jogava na cara ser o melhor e aí estava ele, com acusações claramente reais e comprovadas.

Mas algo lhe chamou o interesse, abandono de menores? Seu pai nunca o largou, principalmente por ter nascido vampiro, Yoongi também não, então quem ele jogou na maldita floresta?

Jungkook bufou em irritação e começou a ficar agoniado pela sede. Criadas passavam de um lado pro outro e o cheiro tentava convercer Jungkook a fazer uma idiotice, este que se recusou e ficou trancado no quarto grande parte da manhã.

Três batidas foram ouvidas na porta do garoto, que orou pra não ser uma criada.

Levantou-se dos acolchoados contra-gosto e andou na direção da porta logo abrindo-a.

Viu seu pai recostado sobre a parede com seus olhos começando a ficar vermelhos.

— Sim, papai?

— Está pronto pra caça? Ouvi falar das nossas novas presas, são maiores então pretendemos subir ao topo onde aquelas aberrações estão.

Um sorriso sínico e satisfeito se prontou no rosto do rei, Jungkook apenas assentiu de cabeça baixa.

“ Ômegas não devem levantar a cabeça pra um alfa ”

Era o que seu pai sempre lhe dizia, ousasse ele levantar que ficava sem caçar.

— Bom, desça já e vê se controla sua loba aí dentro, iremos caçar com alfas, só alfas!

— Yoon não vai? — Seu tom era baixo e tristonho.

— Não, ele vai com outro grupo de ômegas, do outro lado da floresta.

O rei iria se retirar porém Jungkook o interrompeu.

— Por que não posso ir com eles? — O rei se silenciou.

— Vc é ômega, mas vc ainda é o sangrento, se preste como tal. — O rei lhe deu batidinhas no ombro e desceu as escadarias.

Jungkook fechara a porta com brutalidade, sua vontade era gritar e quebrar tudo, fazer birra e chorar, mas era obrigado a viver como o "sangrento" tentando esconder uma doença impossível, sempre agir de forma adulta na frente dos outros por não ter liberdade de viver como era.

Jungkook fez um beicinho chateado, fungou contendo o choro. Logo abriu a porta do quarto descendo as escadas devagarinho e prendendo a respiração.

                           🌱🌱🌱

Todos estavam no jardim do castelo, alguns com armas pra facilitar o trabalho, outros só com as presas.

O rei sempre sorrindo diábolico e contando como era perito em caça e dizendo coisas bestas.

Jungkook tinha os olhos focados na floresta de Orquídea, que não era longe do castelo, sempre escura e medonha. Seus olhos vagaram nas folhagens verde-esmeralda e no vento que batia contra as folhas. Sempre quis saber o que tinha de tão perigoso para um vampiro numa florestinha daquelas, mas sempre foi proibido, não era agora que isso mudaria.

Agora se encontrava sendo levado pela vontade, queria saber mais, mais e mais sobre aquele castelo, seu pai e essa floresta e criança citada duas vezes.

Tomou coragem e cutucou seu pai cuidadosamente, o rei se virou.

— Podem ir na frente, esqueci algo importante.

— Vá, portanto não se esqueça de agir como um vampiro que vc é, não como uma criança de colo, ok? — Jungkook assentira rápido, o rei lhe deu um breve selar na testa.

— Vamos súditos! O príncipe tem algo de importante pra fazer, prosseguiremos sem ele.

O rei anunciou aos seus servos e súditos que continuaram o trageto mais tranquilos. Jungkook ainda dava medo a maioria do castelo, príncipalmente com seus olhos avermelhados.

Jungkook esperou os mesmos sumirem na floresta oposta, esta que era mais segura e menos escura e medonha. Quando viu as vestes sumirem na folhagem sorriu de canto e bateu palminhas, estava feliz.

Andou na pontinha dos pés no gramado bonito e bem cuidado do castelo. Adentrou a floresta de Orquídea com um enorme sorriso no rosto, correu se aproveitando da velocidade que sua "raça" lhe dava e sentiu o vento bater contra seu rosto e sorriu mínimo.

Depois de um tempinho correndo ele parou em frente a um lago, este que logo avistou um lobo bebendo da água cristalina do lago parecendo tranquilo.

Louco pela sede, Jungkook fez seu preparo pra atacar a presa, encarando o lobo sedento e sanguinário. Expirou  fundo sentindo o cheiro agradável do sangue do lobo, sorriu ladino.

Deu um pulo alto e agarrou a presa fincando as unhas na pele grossa do lobo amarronzado. O choro atiçou Jungkook e fincou as presas no lobo, porém algo forte bateu na sua cabeça e sentiu uma onda forte de dor de cabeça o atingir. Caiu no chão com força e derepente apagou.

                             🌱🌱🌱

— Vc deveria expulsá-lo da floresta, o contrato já foi feito e ele é bem explícito no que se pede. — Uma voz masculina é ouvida por Jungkook que continuou com os olhos fechados, escutando a conversa.

— É verdade, imagina se o Hoseok não joga aquele tronco nele, eu poderia estar morto, fui pego de surpresa.

Uma voz rouca soou em um lugar mais afastado.

— Sabem quem ele é por acaso? — Outra voz foi ouvida, também rouca, mas severa.

— Um vampiro maluco, isso eu sei.

— Olha Hoseok, eu sei que ele foi errado em ultrapassar meu território, mas tambén está no contrato que se alguém menor de idade ultrapassasse nós consultariamos o castelo e eles viriam buscar o indivíduo, ele não parece ser maior de idade. Até que ele prove o contrário cuidaremos do garoto.

Um silêncio se prestou, exceto por alguns gemidos sôfregos de alguém que parecia ser quem Jungkook atacara, seu coração doeu. Nunca machucara alguém intencionalmente.

— Ah! Ele é filho do Soju se não percebeu, o primogênito. Imagino que arrumar problemas com ele não ira ser conviniente, ele ainda não sabe minha identidade, não é agora que sabera.

Agoniado pela culpa, jungkook abriu os olhos devagar. Sendo cercado por olhos verdes e outro cor de âmbar.

Jungkook engoliu seco e levantou de algo semelhante a uma cama, sua visão estava um pouco turva para raciocinar.

— Bom dia, sanguessuga. Ainda dói a cabeça?

...

Monsters { JK BOTTOM }Onde histórias criam vida. Descubra agora