• Capítulo quinze: Coma •

185 28 6
                                    

                               ■■■■

Monstro.

Monstro era o jeito como Jungkook se nomeava.

Um verdadeiro animal como seu pai vivia o tratando. Ou algo pior que um animal, porque animais eram fofos e inocentes, e ele era o oposto do bem.

Ele era tudo o que disseram que ele seria...

Prostrado diante daquela maca já conhecida, via o alfa completamente desacordado, com uma gase e panos brancos estancando o sangramento de onde o tiro pegou. O rosto levemente bronzeado ainda permanecia com vestígios de sangue, que ele próprio soltara pela boca, estava calmo. O corpo imóvel e ferido.

Ele tinha de estar dormindo...

Tinha que consertar isso...

Não podia esquecer de Hoseok.

Preso com a espécie que mais odeia na vida, e no castelo onde mais tem ranço de estar.

Não tinha nada pior que isso...

Na verdade tinha sim, era saber que a culpa era sua. Jimin não queria ir, Jimin se recusara a se pôr e pôr Jungkook em perigo, e ele havia feito Jimin confiar em si, para que depois de tudo entrasse em coma.

Um verdadeiro monstro.

Suas lágrimas salgadas inundavam o abdômen do alfa, e sua garganta implorava por socorro.

- D-desculpa, a-alfa. É-é tudo c-culpa m-minha.

Devido ao choro e a dor na garganta, seus gaguejos eram perceptivos. Pela primeira vez na vida via o olhar de Namjoon carregado de lágrimas e desesperança. O alfa estava sentado no sofá envolvido numa coberta de pelos e tremendo de tanto chorar, Jungkook estava na mesma situação, se não pior.

Taehyung balançava o corpo do seu "papai" como se esperasse que ele estivesse apenas dormindo igual a branca de neve ou a bela adormecida, adorava usar desenhos da Disney como exemplo de qualquer situação. Preenchido de tristeza, Jungkook puxou a mão ossuda de Taehyung e abraçou o corpinho pequeno, mesmo que com medo de sua "mármore" acabar machucando-o ou ele se assustar pela temperatura preocupante em que era seu corpo.

Fungadas altas podiam ser ouvidas pelos quatro presentes, esquecera de mencionar a curandeira e bruxa aprendiz, porém com poderes fortes curativos. Segundo ela, Jimin era alguém importante e alguém com quem se esforçaria para salvar.

Segundo a garota, Jimin a acolhera quando havia sido abandonada de sua família e era apenas uma bruxinha recém-nascida, agora tinha seus dez anos e tinha um amor pelo alfa íncrivel, e era uma bruxinha sensível além de tudo. Chorou um pouquinho antes de consultar Jimin do jeitinho que ela aprendeu com as bruxas mais velhas, que infelizmente não podiam ajudar em feitiços maiores já que a floresta de Orquídea precisava de segurança, e agora mais que nunca.

Jungkook observava cada movimento da pequena, não que não confiasse, e sim por estar extremamente preocupado com a saúde meio-humana e a lupina do alfa.

- Onde aprendeu isso, pequena?

Jungkook sustentou a voz para que não atrapalhasse os exames da pequena.

- Sana e Luan me ajudaram pra controlar meus poderes, já Amélia e Valéria me ajudaram a usar os feitiços de proteção, cuidados, auto-segurança e hipnotização. São muito perigosos até para os adultos então levei exatos dois anos para aprender e praticar tudo, mas não imaginei que usaria eles com alguém tão importante pra mim...

Droga, Jungkook sentia que arruinara a vida de uma criança, e não pode evitar soltar um choramingo doloroso pela dor que sentiu no peito, e Crystal havia sumido novamente, como em todos os anos em que viveu tristemente com seu pai. Eram almas gêmeas afinal, e sentiu como se tivessem arrancado seu coração e o mastigado com uma veemência avassaladora, era horrível.

Monsters { JK BOTTOM }Onde histórias criam vida. Descubra agora