• Capítulo dezoito: No oásis •

159 23 35
                                    

                             🪞🪞🪞

Todos olhavam para o castelo assombrado, trocando olhares furtivos e tomando cuidado com qualquer resquício de barulho. Namjoon mandou para que os lobos pedissem aos seus alfas para repelirem seu cheiro, já que era possível para lobisomens essa divindade. Com todos de acordo, Namjoon farejou com suas narinas lupinas o ar do castelo, verificando se não haveria cheiro de sangue, e depois de farejar, concluiu que os recém-criados estavam famintos, e isso atrapalharia Bogum e os outros dois.

- Escute, Bogum. Tirei essa blusa do Jungkook e sujei com sangue de leão, isso será suficiente para que fiquem distraídos enquanto eu estiver lá dentro com a rainha, porém não dura tanto, então vc terá que ficar atento quando eles perceberem que foi uma distração e imediatamente resgatarem Hoseok. NÃO faça eles gritarem, o essencial é o Soju não identificar sinal de perigo.

Namjoon manteu os olhos fixos no lobo negro, vendo-o o olho deste se tornar um vermelho vivo, se mesclando com o dourado.

- Entendido, chefe. Vou vingar minha esposa e meu filho de recém-criados, sem esforço algum...

O lobo rosnou baixo, mostrando os dentes. Mingyu, o lobo cinza carregava Jungkook nas costas, pálido e quase sem vida. Ao lado, Bambam o lobo marrom, carregava Jimin, tão gelado quanto um cadáver.

- Lobos, estão dispostos a derramarem sangue por nosso rei de Orquídea?

- Sim! ‐ Os lobos responderam em uníssono, rosnando e arreganhando os dentes -

- Estão dispostos a ajudarem e a defenderem um mestiço como o Jungkook?

- Sim! - A resposta foi tão dura quanto a de Jimin, Namjoon rosnou em concordância.

- Vou depois de vc, Bogum.

O lobo negro caminhou em passos lentos e calculados, fixo nos vampiros aos arredores do castelo, dois lobos marrons ao seu lado, tão ferozes quanto. Mingyu ajeitou Jungkook nas costas e foi andando nas beiradas da floresta, seguido por toda a alcateia e Bambam principalmente, Namjoon deu um suspiro quando viu os lobos se afastarem com seu primo e seu amigo ás costas. Bogum já estava na frente. De longe jogou a blusa que Namjoon lhe dera aos recém-criados, que começaram a lambuzar, morder e tentar saciar a sede com a camisa encharcada de sangue de leão. Namjoon aproveitou a deixa e deu a volta no castelo, ficando na lateral e invadindo o armário de vassouras.

Mesmo no escuro, Namjoon viu a vampira criança, e sabendo que ela o mataria se não o fizesse antes, mordeu a perna da mesma, a desequilibrando e quebrando o pescoço da pequena. Vampiros como ela, nascidos em famílias ruins e perversas, não aguentariam a vontade de matar Namjoon, e se fizessem isso iam se vangloriar para os pais, então Namjoon decidiu fazê-lo antes que ela o seduzisse e acabasse o aniquilando no começo do processo.

Típico dos vampiros...

Namjoon tirou as roupas que ficavam na vampira e vestiu, eram tanto femininas quanto masculinas, então iria se fantasiar de empregado e entraria facinho no castelo. Ficou na forma humana e se vestiu correndo, ouvindo os recém-criados ainda se saciando daquela quantidade de sangue. Ofegante saiu e entrou na porta principal do castelo, recebendo olhares desconfiados, Namjoon fora inteligente de pedir para a bruxinha Zoe lhe dar uma poção colorida para os olhos e o rosto, o deixando branco e de olhos vermelho carmim.

- Vc! Seu empregado de merda! Quero meu vinho!

Soju estava sentado no trono, com sua capa de onça nos ombros e o sorriso tosco no rosto, ainda vangloriado por ter "quase" matado Jimin, Namjoon se segurou para não matá-lo, Jimin que deveria fazer isso...

Monsters { JK BOTTOM }Onde histórias criam vida. Descubra agora