Capítulo vinte e seis: Nada há nada ruim que não possa piorar

187 18 14
                                    

ANTES DE TUDO!

Eu sei que no último capítulo eu disse que voltaria em breve, MAS muitas coisas aconteceram e eu prefiro que vcs não saibam. Se querem saber mais ou menos por cima, eu estou saindo da escola aos meio-dia e indo cuidar da minha avó acamada na casa dela. As tarefas que ela não pode, eu faço ( tudo )

Estou cansada. Principalmente porque minha família não é uma das mais compreensíveis e as vezes menosprezam meu cansaço e esforço, e eu infelizmente sou do tipo que pensa mais nos outros do que em mim, e no final sou sempre eu a pagar o pato.

Hoje por exemplo, dia 22 de abril de 2024, estou na casa da minha avó pq meu tio está cansado e não quis vir. E hj era pra ser um feriado de descanso escolar para mim, porém aos meio-dia eu já estou aqui.

E isso é só um pouco do que me acontece, por isso estou tão sumida.

Achei que vcs mereciam uma bela explicação, e é isso o que vim fazer.

Porém eu sou preguiçosa e cansei de escrever, então bora pro capítulo 😊😉

                       💙💜💙💜💙

O lobo branco, com o esforço das patas, conseguiu colocar o vampiro nas suas costas peludas, deixando-o aquecido enquanto caminhava pelo chão coberto de sangue e rochas. Também podia ver cinzas sujando suas patas brancas... Aquilo nada mais era do que tudo que tinha sobrado dos vampiros um dia muito belos e cobiçados do castelo Valquírio.

Jimin caminhava rápido, já que o peso nas suas costas não era nada para tamanha força de um brutamontes. O ressoar baixo da respiração do príncipe fez Jimin uivar baixinho, já que não pretendia acordar o mais novo tão cedo. Jungkook merecia o descanso e poder não se preocupar com a grande onda de culpa que mais tarde o dominaria, merecia a paz pelo menos enquanto adormecia.

Jimin pôde ouvir o barulho da mata sendo pisada, e de imediato, suas orelhas se levantaram.

- É nossa chance de matar o príncipe problemático... Ele está frágil e sozinho, como sempre foi.

Jimin ouviu uma voz baixa e aveludada, ficando irritado por falarem do seu príncipe com tantos adjetivos contrários da realidade.

Vampiros, e deveria ser pelo menos uns três.

Jimin vagou seus olhos quase amarelos por toda á floresta, rastejando o corpo de Jungkook pelo seu pelo e colocando-o de maneira desajeitada no chão. Jimin começou a passar seu focinho pela glândula de cheiro do mais novo, vendo-o manhar de sono.

- Continua dormindo, benzinho... Só estou te marcando.

Jimin, mesmo estando na forma animal sabia que Jungkook compreendia suas falas por serem almas gêmeas, então procurou deixá-la bem tranquila e aveludada, só para não passar angústia ao seu pequeno bebê.

Jungkook murmurou coisas desconexas e voltou a dormir, deixando Jimin satisfeito. Voltou a sua forma humana e pôs a roupa que viu jogada, desamarrotando a blusa branca social e o short jeans. Pegou o príncipe nas costas e logo fincou suas poucas unhas na árvore próxima e alta que achou, rapidamente escalando com seu macaquinho grudado em si.

- Eu prometo que vou te proteger, morceguinho. - Jimin virou um pouco sua cabeça na direção do rosto do mais novo, selando de leve seus lábios -

Jimin ouviu os passos mais próximos e escalou mais rápido, deixando Jungkook deitado no galho. Sabia que não era confortável, e seu desejo era não sair de perto do mais jovem, mas não seria por muito tempo, era só para conseguir despistar os vampiros e manter os dois seguros.

Monsters { JK BOTTOM }Onde histórias criam vida. Descubra agora