• Capítulo doze: Motivos e Perdição •

249 33 25
                                    

                             ❣️❣️❣️

Jimin ofereceu a maca ao mais novo, dizendo que ele precisaria se sentar para absorver o mínimo do que ele necessitava partilhar com alguém além do Namjoon, e mesmo estando receoso da reação ou da possível crise que causaria ao príncipe, Jimin sabia que ele insistiria até lhe faltar fôlego nos pulmões.

Tomou uma grande lufada de ar e segurou nas mãos frias e cuidadosas de Jungkook, sentindo a maciez do garoto na própria pele, e com isso sorriu reconfortante

- Pode ir com calma, vira-lata, só preciso que não esconda nada de mim, porque vc sabe que eu sou tão perigoso quanto vc.

Jimin assentiu derrotado e carrancudo pelo apelido.

- O que quer saber? - Jimin acariciou a pele fria do mais novo, de repente ficando sério -

- Tudo, vou lhe fazer perguntas e vc me responde com o que souber, está bem?

- Está bem.

Jungkook suspirou fundo se perguntando se queria mesmo saber o que lhe aguardava, mas estava curioso demais pra deixar essa oportunidade se esvair tão rápido. Deu um sorriso fofo e acariciou as mãos quentes de Jimin sentindo o choque elétrico nas suas veias.

- Quero saber quem entrou no castelo, e roubou o quadro que ficava no corredor da biblioteca escondida, sei que foi um lobisomem liderado por vc.

Jimin enrigeceu o corpo, mas Jungkook continuou a o encarar com os olhinhos já pretos.

- Vc está certo, alguém de fato liderado por mim invadiu o castelo de Valquíria e roubou o quadro do menino, esse alguém por acaso foi o Hoseok.

Jimin respondeu cauteloso e Jungkook ergueu as sombrancelhas esperando que Jimin continuasse e dissesse do porquê.

- Hoseok de fato odeia vampiros, não sei como vc conseguiu passar a caçada toda com ele sem voltar com um dos braços faltando, impressionante de fato. Receio que vc esteja pensando que ele foi burro de não ter roubado joias ou algo caro, não é? Mas não era exatamente isso que ele queria, que nós queríamos.

Jimin esperou alguma reação repentina, mas Jungkook continuou atento às expressões e aos movimentos que a boca de Jimin fazia. Assim Jimin prosseguiu.

- Hoseok teve uma crise de raiva e saiu furioso de Orquídea. Quando estava na forma lupina seu ódio parecia ter aumentado e o castelo ao seu ver estava coberto de sangue, ou era o que ele esperava que estivesse, e não pensou no que deveria fazer, só fez...

Jimin deu uma pausa e mordeu a bochecha.

- Fez isso porque conhecia a pessoa do quadro?

- Naturalmente, Hoseok pode ser idiota certas vezes mas não é burro, ele aproveitou da sua comemoração pra fazer a maior bobagem da vida dele, roubar o castelo. Com suas garras lupinas ele arrebentou os fios de luz do castelo e aproveitou do momento para roubar o quadro, sabendo que os seguranças e os empregados do reino iriam ver o que acontecera com a afiação, então entrou no castelo pela janela e quebrou o vidro, logo depois pegando o quadro e fugindo do próprio crime.

- O que tem de interessante no quadro de uma criança?

- Eu, eu sou a criança do quadro, Jungkook. Só que sem o cabelo loiro e o rosto severo, mas sou eu.

Jimin respondeu simples e sútil. Jungkook pareceu processar a informação e Jimin riu do biquinho que se formava nos lábios do príncipe, logo se inclinando para beijar o biquinho recém-formado.

- Jimin, isso é loucura! Como um lobisomem foi parar no corredor de um castelo de vampiros? Não me admira que o Hoseok tenha roubado o quadro, poderiam te caçar com aquilo sabia? Vampiros não precisam de muita coisa pra farejar, caçar ou matar não Jimin, e vc sabe que ainda podemos hipnotizar com nossa aparência não é?

Monsters { JK BOTTOM }Onde histórias criam vida. Descubra agora