• Capítulo vinte e sete: História de vida •

48 6 24
                                    

Oiii, então, esse capítulo é mais focado na história de Jimin e Hoseok, teremos uma boa interação de pai e filho ( Jimin e Tae ) e também saberemos um pouco mais sobre o Hobinho. É muito importante! Não deixe de ler 💕
                   
Bombom no seu coração 🫶🏼

                         🐻‍❄️🐻‍❄️🐻‍❄️🐻‍❄️🐻‍❄️

Jimin andava devagar, pensando seriamente em como seria daqui pra frente entre os lobisomens e vampiros. Com certeza, os vampiros não aguentariam viver em harmonia depois da guerra e das trocentas mortes que seus lobisomens causaram, e os lobisomens não aguentariam viver em paz com as outras trocentas mortes da sua espécie também, era compreensível.

Talvez por ser um lobisomem, concordava com os seus, pois eles já haviam sido chutados há tempos e por isso a rivalidade existia, porque mestiços eram considerados inferiores e de "sangue-ruim" e por conta do preconceito a maioria era abandonada, claro, geralmente depois da maioridade, com excessão de Jimin, que antes mesmo de completar o quarto mês de vida já havia sido jogado pelos seus "pais" não só uma, como duas vezes.

Jimin não conhecia muito sobre amor familiar, na verdade só parecia um conto de fadas, irreal demais para ter esperança. Tudo que conhecia era sobre a falta desse amor e podia dizer que entendia como Jungkook estava se sentindo, considerava a rainha como mãe, mesmo sabendo que estava longe de ser filho dela pôde experimentar um pouco de maternidade vindo da mulher, e isso foi suficiente para que vivesse para vingá-la, mesmo que com o pensamento novo demais para pensar em matar o rei, queria entender o que havia feito pra ser tão indesejado por tantas pessoas.

Claro, isso depois de um tempo, quando começou a entender de fato sua história, o que começou bastante cedo á propósito. Depois veio a conhecer seu primo e seu irmão, também abandonado pelo mesmo motivo. No caso de Namjoon, era forçado a agir como vampiro, inclusive tomar poções para ficar mais branco, aquilo o gastou, e foi aí que fugiu de casa aos 11 anos.

Jimin era feito de ressentimentos, tinha todos os motivos para odiar os vampiros, mas não odiava.

Existiu duas pessoas, primeiro a rainha e depois Jungkook, e agora só Jungkook.

Seu peito doía em negação, o que ela arriscava para lhe dar um berço todo imundo e quebrado era um motivo enorme para amá-la, quando fugia do castelo por uns 15 minutos para colocá-lo em seu colo e cantarolar uma canção de ninar só dela e de seus filhos. Pelo menos uns dois anos dessa correria, até que o rei desconfiasse, e jurasse que ela estava o traindo quando saía para "regar as flores" e começou a seguí-la, sorte foi a da rainha em perceber, depois disso nunca mais pôde ver ela e sabendo que era arriscado ficar tão na beira da floresta, começou a brincar com os animais mais á dentro, até aprender a se transformar.

Vale ressaltar que não demorou, já que sempre foi muito curioso e arteiro.

Taehyung manhou no colo de Jimin, o tirando de seus pensamentos.

- Papai? - Abriu um pouco os olhinhos, se agarrando mais ao pescoço do pai -

- Oi, filho? - Jimin aveludou a voz, afastando seus pensamentos anteriores -

- Sabe o Jin? Ele parecia tão assustado quando chegou no chalé, ele se ajoelhou no chão e começou a apertar um colar no peito enquanto chorava gritando "mamãe"... Ele não tava falando da minha mamãe não, né?

Jimin riu soprado ao mesmo tempo que preocupado com Jin, identificou um ciuminho bobo de Taehyung.

- Não, meu bem, era a mãe do nosso vampirinho.

- A mãe da mamãe?! - Arregalou os olhos - Ela tá bem, papai? Está doente?

Jimin deu um sorriso triste e caído.

Monsters { JK BOTTOM }Onde histórias criam vida. Descubra agora