~ ~ ~ ~
Talvez eu estivesse muito feliz e confuso ao mesmo tempo. Jimin tinha um poder íncrivel sobre mim, este que conseguia me fazer sentir diversas emoções com um simples e muito bem pensado toque. Por mais sério que ele fosse, eu podia enxergar algo nele de que me fazia suspirar. Não que eu não gostasse do seu jeito sério, na verdade eu amava, mas eu não via assim o tempo todo. Fora sua beleza estonteante, que me deixava sem fala por alguns segundos antes de recuperar os sentidos.
Olhos rasgados e cor de âmbar se destacavam, assim como o cabelo loiro e lábios grossos. Seu narizinho de botão era a coisa mais fofinha que já vi na vida, e só queria apertá-lo e beijar a pontinha carinhosamente. Também tinha suas expressões de malícia, raiva e sua cara sedutora, que competia com sua voz. Que vez ou outra ficava rouca e me desestabilizava por completo.
Jimin era o causador dos meus colapsos.
Essa era minha humilde explicação para ele. Um alfa sexy e responsável era a coisa de que mais pedi na vida, e respeitoso com o fato de eu ser um ômega, e ainda por cima, de uma espécie diferente. Nunca imaginei que ele me acolheria desse jeito e seria tão carinhoso como está sendo. Claro que em alguns momentos ele podia parecer grosso e se sentir o dono da razão, mas era um toque nele que eu achava necessário para o tornar quem ele é.
Ou talvez eu esteja fascinado pela possibilidade de estar apaixonado, e acabar me apaixonando.
Se é que já não estava apaixonado.
Eu tinha os sentimentos em completa confusão, e precisaria de tempo para organizá-los corretamente. Tendo esse pensamento fresco em mente, decidi dormir um pouco depois de ter me saciado. Eu até iria dormir com Namjoon hoje, já que ele disse que poderia dividir a cama comigo, mas ele estava ocupado com as tais pesquisas e minha intenção não era atrapalhá-lo.
Então... Eu apaguei pensando naquele alfa lindo, e de como eu conseguia sorrir bobo só de ter sua bela feição em mente.
Jimin.
Ah Park Jimin, como vc pode estar se apaixonando por ele? Depois de tudo. Depois de tudo que vc passou com essa família maldita?! Como vc pode ter coragem de se apaixonar por um Jeon?
Aish! Por quê eu sou assim? Tão patético e apaixonadinho... Mas que droga também, Jeon Jungkook... Por quê tinha de nascer tão lindo? Por quê não nasceu com a cara de Buldogg do seu pai? As coisas seriam muito mais fáceis se vc não fosse perfeito.
Aquelas presas passando no meu pescoço me deixaram maluco! A língua estratégicamente passando e torturando meu psicológico já muito bem fodido. Vc só podia estar brincando comigo... E essa brincadeira já perdeu a graça.
Jeon Jungkook era uma perdição...
E eu o idiota que estava se perdendo...
A imagem dele na minha cabeça... A pele branquinha, os olhos grandinhos e pretos como a galáxia. Os cabelos também pretos e a estrutura corporal alinhada, curvas que mal podia esperar pra tocar... E sua voz? Tão doce e envergonhada, tão precioso...
POR QUÊ JEON JUNGKOOK? POR QUÊ VC TÊM DE SER MEU MAIOR DESEJO?
Mas que droga, eu não quero estar apaixonado por um Jeon!
Eu não posso estar apaixonado por um Jeon depois de tudo... Tudo bem que a culpa nunca terá sido dele de ter nascido em Valquíria como filho do Soju, mas de certa forma eu precisava culpá-lo de ter me feito apaixonar por ele.
Não... Eu estava sendo babaca de culpá-lo, ele não tinha nada á ver com o pai dele, e tenho certeza que se ele soubesse... Droga, ele não pode saber disso! Já não basta ter que aturar aquela família nojenta ter de saber os podres da mesma também. Como é difícil esconder algo a alguém de que quero muito contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monsters { JK BOTTOM }
Fanfic𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Jeon Jungkook, o príncipe vampiro mais temido do reino de Valquíria, conhecido por seu nome artístico: Sangrento. Park Jimin, lobisomen mais perigoso da floresta Orquídea, conhecido por seu nome artístico: Demon. Valquíria é o reino...