⚡⚡⚡
A fala de um garoto loiro e muito bonito foi ouvida, porém ignorada por Jungkook que ficou pasmo pela beleza incrível do garoto.
O mesmo continha olhos cor de âmbar, cabelos loiros e também tinha um rosto malicioso, mas severo. Jungkook piscou várias vezes pra processar o monumento a sua frente.
- Sei que sou bonito, sanguessuga. Mas preciso que me responda algumas perguntas.
Jungkook arregalou os olhões e parou de encarar o homem meio envergonhado.
- Quem é vc? - Jungkook começou com a voz fraca.
- Jimin, mas a maioria me chama de Demon. Imagino que vc seja um dos filhos do Soju, estou correto?
Jimin arqueeou as sombrancelhas sorrindo de canto.
- É, sou Jungkook. Ou como geralmente sou chamado, sangrento.
Jungkook baixara a cabeça, odiava se apresentar como sangrento, dava-lhe a impressão de que era um monstro do lago Nessi.
- Hum, o primogênito. Posso saber por quê invadiu meu território?
- Perdão, território?
- É, vc atacou meu primo com suas presas vampirescas, posso também saber o por quê?
Jimin cruzou as pernas e passou a encarar os olhos inocentes do mais novo.
- Olha, eu não sabia que esse território era seu, e eu ataquei um lobo que eu me lembre.
Jungkook recordou suas memórias rápidamente, lançando a Jimin um olhar óbvio.
- Meu primo é lobisomem, inteligente. E ele sim é bem vindo no meu território, vc não conhece o trato?
- Que trato? - Jungkook agora estava confuso.
- Aish, vampiros. - Jimin murmurou negando com a cabeça.
- Ei! Pare de agir como se eu fosse algum tipo de aberração horrível, eu sou o sangrento sabia? Posso te matar se eu quiser.
Jimin riu alto escondendo o rosto nas mãos, Jungkook fechou a cara.
- Olha sanguessuga, eu poderia ter te matado, eu poderia ter te roubado e também poderia ter te torturado, mas eu não o fiz, então colabore e responda as perguntas.
Jungkook murmurou um palavrão baixo e voltou a encarar Jimin meio emburrado.
- No trato, os vampiros do reino de Valquíria não podem ultrapassar a floresta de Orquídea, porém, abrimos uma excessão aos menores de idade e os devolveremos em segurança pro castelo, e seja honesto na resposta. Vc é maior de idade, ou não?
Jungkook se sentiu encurralado, o que responderia agora?
- E se eu for, o que vai fazer? - Provocou. -
- Decididamente irei pedir para meu irmão dar um jeito em ti.
- Mas, suponha que eu não sabia desse trato, o que acontece?
- Não vai me dizer que não te alertaram os perigos da floresta?
Jungkook abriu a boca, mas nada saiu, Jimin suspirou.
- Entendi, vc é rebelde e resolveu não obedecer seu pai? - Jimin parecia ler a mente de Jungkook.
- Hum, talvez...
Jimin bufou irritado e Jungkook se encolheu.
- Olha sanguessuga, vc vai apenas voltar pro castelo ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monsters { JK BOTTOM }
Fanfiction𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Jeon Jungkook, o príncipe vampiro mais temido do reino de Valquíria, conhecido por seu nome artístico: Sangrento. Park Jimin, lobisomen mais perigoso da floresta Orquídea, conhecido por seu nome artístico: Demon. Valquíria é o reino...