☾︎ ☾︎ ☾︎
A lua cheia se aproximava. E justo no último dia da caça, Jimin e seu primo, juntamente de seu irmão, foram obrigados a passar das cinco da tarde até o próximo dia trancafiados na casa, com as janelas fechadas e tampadas com alúminio. Jungkook iria ficar também, porém, só bolsas de sangue não o sustentariam por muito tempo.
O jeito seria Jungkook ir sozinho, mas na cabeça do Park ele seria uma isca para outros lobisomens ou procurado pelo pai, já que tinha três dias que o filho sumira.
- Estou falando, eu sou um adulto-
- Irresponsável! Quem em sã conciência iria se juntar a três lobisomens sendo um vampiro? E ainda por cima, que veio parar aqui sem mandar uma única mensagem ao seu pai.
- Mas, mas eu não sou irresponsável, só achei que não valeria a pena continuar lá, tendo três lobisomens legais pra me defender.
Jungkook respondeu simplista, mas logo abaixou a cabeça ao olhar pro irmão de Jimin, que tinha os olhos inespressívos e o corpo desleixado no sofá.
- Jungkook, acho que o Jimin tem razão em te deixar aqui... É só por esse pouco período de tempo, até que a poeira baixe e estemos seguros de virarmos lobos completamente sanguinários e acabarmos machucando vc.
Namjoon aconselhou carinhosamente Jungkook, que permaneceu bicudo e de braços cruzados.
- Eu não sou humano, não tem porque terem medo de me machucar, eu não sou frágil nem nada assim.
- Isso é uma suposição sua, se vc fosse vampiro de sangue puro, não teria quase se afogado no lago. Se seu pai não te alertou sobre sua própria espécie, temos de descobrir antes de tomarmos alguma decisão, concorda Jimin?
Jimin assentiu de leve com a cabeça, levemente irritadiço com o rei Soju, mas resolveu deixar o homem de lado e pensar sobre sua alcateia.
- Hoseok, já olhou os lobos hoje?
Perguntou Jimin, com os olhos cor de âmbar predados no irmão. Sua naturalidade era olhar qualquer pessoa como um verdadeiro predador, coisa que Jungkook se surpreendia de vez em quando, apesar de achar sexy e romântico.
- Olhei, todos estão na floresta se "divertindo" uns com os outros.
Debochou Hoseok, bufando em seguida.
- Como assim "divertindo"? Não me diga que estão tentando se matar, estão?
A alcateia de Jimin era muito unida, mas de vez em quando resolviam seus problemas na agressão, geralmente na forma lupina, mas quando a lua cheia se aproximava, pareciam inimigos naturais. Jimin como líder da alcateia e dono da floresta, deveria evitar tais brigas dentre a alcateia, mas com um vampirinho atrás de si era difícil. Então, decidiu pôr Hoseok pra fazer algo decente além de encarar Jungkook como seu maior rival.
- Estão fazendo o que sempre fazem quando chega essa época do ano.
- E o que fez a respeito?
- Separei, e disse para deixarem de serem infantis e agirem como verdadeiros lobisomens, e disse também que se quisessem vencer algum vampirinho, teriam de ter maturidade.
Respondeu seco ao irmão e Jungkook sentiu a indireta como uma facada nas costas. Hoseok realmente odiava o garoto e sua espécie, e evidente que Namjoon iria tomar providências sobre isso.
- Hoseok! Ou vc cresce, ou vc sai da alcateia, já conversamos sobre isso!
Pela primeira vez, Jungkook ouviu Namjoon levantar a voz, e se surpreendeu ao ver Hoseok se encolher um pouco, na cabeça de Jungkook, provávelmente Namjoon raramente falava assim se não fosse algo realmente sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monsters { JK BOTTOM }
Fanfiction𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Jeon Jungkook, o príncipe vampiro mais temido do reino de Valquíria, conhecido por seu nome artístico: Sangrento. Park Jimin, lobisomen mais perigoso da floresta Orquídea, conhecido por seu nome artístico: Demon. Valquíria é o reino...