🌶🌶🌶🌶
Jungkook estava realmente uma fofura brincando na água, eu apenas observava a beleza dele e seu jeitinho de ser de não muito longe. Apesar de eu estar preocupado de como nós sairíamos daqui, eu não podia me sentir mais feliz nesse lugar. Eu nunca me senti curado tão rapidamente com um simples mergulho, e melhor ainda foi apertar a mão dele e nadarmos juntos para a superfície...
Namjoon estava boiando na água, provavelmente expulsando pensamentos e esquecendo dos problemas por um momento. Eu não pude deixar de perguntar sobre Hoseok, e pelo jeito ninguém tinha nada certo do paradeiro dele. Quando deixaram Valquíria ele ainda estava aprisionado...
Meu Hobi...
Ele odiava Valquíria, como sobreviveria lá sem nem ao menos saber se eu estava vivo para ter um motivo? Ele era forte, resistente... Mas esse não era o meu Hobi, o resistente, durão e o ignorante.
Não... Esse era o seu outro lado, outro alguém.
O meu Hobi era alegre, debochado e comediante, poderia descrevê-lo como o sol nesse sentido. Como eu poderia descansar sem ter notícias do meu irmão? Como eu poderia sossegar nos melhores lugares do mundo com a mente presa nele?
Deitei na areia e cobri os olhos com meu ante-braço. O sol era lindo, mas longe de mim era melhor... Tirei o braço dos olhos quando ouvi a risada do meu Jungkook, e vi ele brincando com Mingyu.
Engoli meus ciúmes para não parecer tóxico, mas meu lobo não parecia ter acatado a ideia.
"A culpa é sua! Fica dormindo aí e não presta atenção nos curupiras do seu bandinho"
Seu cú! Zimas, eu confio no gguk ok? Ele que me pediu em namoro...
"Ah, tá podendo né Jimin? Se achando o maior dos gostosos do universo, me poupe"
Como assim? Eu sou gostoso... Zimas se calou por quê? Eu sou gostoso, não sou? O PORRA!
Deixei meu alfa quieto quando percebi que ele não iria me responder.
- Mas eu sou gostoso... - Murmurei comigo mesmo e involuntariamente, sentindo um bico se formar nos meus lábios -
- Não tenha dúvidas disso... - Um sussurro melodioso seguido de uma risadinha me arrepiou, senti um chupão no lóbulo da minha orelha e rosnei -
- Tá bravo? Não rosna pra mim... - Jungkook se sentou ao meu lado, as roupas molhadas -
- Isso se chama desejo, não posso saciá-los ainda pois estou em público...
Ele gargalhou, fechei a cara.
- Se era esse o problema...
Ele pegou na minha mão e adentrou num tipo de campo, cheio de flores. Ele soltou seu cheirinho de maracujá inconscientemente e eu soltei meu cheiro de banana o vendo inspirar o cheiro surpreso.
- Eu nunca tinha sentido seu cheiro... Banana?
- Uhum... Eu não revelo ele pra ninguém, ia me entregar muito sabe? Eu ainda sou o Demon... - Deixei um selar na bochecha inflada dele -
- Não, vc é meu Jimo... - Jungkook me puxou para sentar com ele no chão, com as flores em volta e os passarinhos cantando -
- Por quê me trouxe aqui? - Perguntei cauteloso, Jungkook sorriu malicioso -
- Seu problema era privacidade não é? Acabei de descobrir um lugar onde ninguém vai nos ver...
Ele passou seus dedinhos nos lábios avermelhados me provocando. Zimas latiu e balançou o rabinho, ri soprado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monsters { JK BOTTOM }
Fanfiction𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Jeon Jungkook, o príncipe vampiro mais temido do reino de Valquíria, conhecido por seu nome artístico: Sangrento. Park Jimin, lobisomen mais perigoso da floresta Orquídea, conhecido por seu nome artístico: Demon. Valquíria é o reino...