☆☆☆
Não havia nada pior nos últimos meses do que ter a confirmação concreta de que era uma mistura de vampiro e humano ao mesmo tempo. Ele podia chorar, corar e pode ficar uma semana sem dormir ou comer, mas não é recomendado. Namjoon iria mostrar hoje como descobrira aquilo com as tais pesquisas doentias dele, porque mesmo com Jimin em coma, ele não desistira de provar para todo mundo que Jungkook de fato podia se ferir ou até mesmo morrer.
Metade do coração de Jungkook era como uma pedra, e a outra era só um coração humano frágil. Pelo menos ele era imune a doenças e essas coisas, porque tinha pouco sangue no corpo dele ainda, ou seja, açúcar no sangue por conta de Diabete ele não teria.
Jungkook estava com o tigrinho de pelúcia de Taehyung no colo, a sua frente, estava Jimin na maca. Os dedos finos esbranquiçados faziam um carinho sútil na maçã do rosto de Jimin. Estava com a temperatura tecnicamente normal, uma temperatura normal para um humano, já que não possuía mais tanto calor e uma pele tão febril como de costume.
A garotinha, que Jungkook descobrir ter o nome de Zoe, disse que era normal porque Jimin havia perdido muito sangue, mas quando acordasse e comesse alguma coisa, aos poucos ele melhoraria. Estava sendo alimentado por uma sonda, porém seu lado lupino precisava de um alimento melhor, sentia desejo ardente de carne e das caçadas onde comia onças, leões e coisas do tipo. Zimas estava acordado já que era um espírito, mas muito fraco para se comunicar com Crystal ou Jungkook, e sentia falta de conversar com Jimin e de dar broncas nele quando fazia alguma besteira, mas agora estava se sentindo vazio, sem sua ômega e nem seu lado humano.
Namjoon adentrou a sala com o peitoral nu ( Jungkook já havia se acostumado de ver eles só com a parte de baixo ) Os pés estavam enlameados e folhas ficaram presas nos cabelos e no corpo. Tinha uma sacola de frutas e outra caixa com frango frito. Jungkook levantou o olhar e parou o carinho por instinto, não costumava fazer essas coisas perto de ninguém.
- O-oi, Namu.
- Oi, Jung. Zoe já saiu?
- Saiu pra treinar com a Amélia e Valéria, disse que precisava ter certeza de que não iria machucá-lo.
Jungkook fungou um pouco alto, contendo a vontade de desabar de novo. Namjoon deu um suspiro longo e deixou as coisas em cima da mesa, em seguida franzindo o cenho.
- E Taehyung? Foi brincar com as bruxas?
- Ele queria brincar com os lobos...
- Vc deixou?! - Namjoon quase berrou -
- Óbvio que não! Vc não me deixou terminar, hyung... Mas eu não deixei porque seria perigoso mesmo que estivesse acompanhado de um lobisomem, ele ficou chateado mas entendeu, aí resolveu brincar com a Zoe e as bruxas.
- Vc confia nessas bruxas?
- Confio em Zoe, dei um alarme de presente caso algo aconteça com o Tae, ganhei da minha mãe um pouco antes do meu aniversário, caso meu pai pensasse em fazer algo comigo e ela precisasse agir, nunca entendi já que ela nunca teria fala comparada a ele, mas aceitei já que ela me deu de bom grado.
Mexi nos próprios dedos esperando que Namjoon reagisse. Ele pegou minha mão que estava em cima do colo e me levantou.
- Vou te mostrar como descobri sobre vc. Está acostumado com loucuras e problemas, mas um não faz diferença.
Ele andou até o corredor e abriu a porta a esquerda, abrindo-a e dando espaço para que eu passasse. O computador estava aberto em cima da cama e um bloco de notas juntamente de uma agenda e caneta estavam espalhados pelo chão e pela escrivaninha, Ergui uma sombrancelha e o encarei exasperado.
- Vc destruiu seu quarto, Namu.
- Estava pesquisando.
Ele apontou para que eu me sentasse em frente ao computador e virou a tela para que eu lesse e visse o que ali mostrava.
"A rainha Jeon de Valquíria foi acusada de gerar e dar a luz a um mestiço. Boatos dizem de que a rainha obrigou o rei Soju a lhe pôr filhos para continuar a geração e a árvore genealógica com pelo menos um mestiço assim como ela e a irmã. Vemos pela foto do menino no corredor da biblioteca escondida uma marca de garra que possivelmente foi da rainha, porque não suportava o sobrinho do Soju por ser um menino de sangue-puro. Deus nos guarde com essa mulher inferma que faz mal ao nosso querido rei. "
Encerramos a entrevista com as últimas falas do Lee Jabon, segurança pessoal do rei Soju.
- Vc acreditou nisso, Namjoon? Sabe muito bem que o Jimo não é porra de sobrinho nenhum de meu pai.
- Claro que não! Estou te mostrando como foi que eu descobri a verdade, primeiro tive que esperar respostas e nem tudo disso é uma grande mentira...
- Como assim, Namjoon? Minha mãe nunca faria filhos para continuar uma geração idiota! - Jungkook já estava alterado, será que ninguém entendia que sua mãe era um anjo? -
- Isso é mentira, mas de fato sua mãe é mestiça.
- Como?
- Só não é metade lobisomem, sua mãe é metade humana e metade vampira.
- E por quê eu nunca soube disso? Ela confiaria em mim para um segredo desses!
- Passe para entrevista abaixo antes de morder meu pescoço.
Namjoon disse áspero e Jungkook deu um longo suspiro, irritado que Namjoon não entendia a gravidade da mentira.
"Hoje fiquei apavorada ao ver a rainha Jeon chorando olhando para a foto do menino no corredor, estava limpando a sala e vi uma espécie de água escorrendo dos olhos dela, porém os olhos estavam vermelhos vivos. Não pode se ter dúvidas que a rainha é uma mestiça, uma parte dela é humana."
Encerramos a entrevista com as últimas falas de Élen Valente, criada e empregada do príncipe Jeon Yoongi.
- Nunca viu sua mãe chorando Jungkook?
- S-sim, mas o que tem de errado em ser meio humana?
- Humanos são o alimento dos vampiros, é como um insulto a eles.
- E meu pai sabe disso? Pois conhecendo-o mamãe deveria estar morta.
- Jungkook... E-eu a-cho que vc precisa de descanso, viu o que tinha de ver.
- Não Namjoon, eu tenho o direito de saber! Não vou sair do seu quarto até que resolva me contar ou me mostrar o que quer que for que me esconderam. Estou cansado de todos tomarem decisões por mim, eu sou um adulto e vivi um inferno naquele castelo, não vou aturar mais mentiras e desaforos!
Cutuquei o peitoral dele com força, sem tirar os olhos dos olhos dele. Com um longo suspiro ele me sentou de volta na cama, abaixando o computador e se sentando a minha frente.
- Seu pai está sugando as energias da sua mãe, e não, ele não está bebendo o sangue dela, está tirando a felicidade dela e enfraquecendo seus poderes.
- Poderes? - Jungkook ergueu as sombrancelhas procurando entender aquele enigma -
- Sua mãe é bruxa, Jungkook. Seu irmão adotivo percebeu a mudança dela por estar pelos cantos chorando e tentou falar com seu pai, mas foi expulso á ponta-pés o que rendeu seu irmão do meio xingando e um vinho derramado na cara do Soju. Ele sugou a energia dela com outras bruxas, apenas para matá-la lentamente. Sinto muito por isso Jungkook, não há ninguém que lamente mais que eu.
Namjoon ficou de cabeça erguida, sentindo sua garganta fechar enquanto falava. Jungkook se encontrava num mar de lágrimas, sua garganta arranhava e a cabeça latejante denunciava a dor de cabeça enorme que sentia nas têmporas. Namjoon segurou nas costas de Jungkook para que não desmaiasse e o olhou preocupado, tendo seu rosto antes muito gelado, agora quente como o inferno.
Quando Namjoon pôs a mão ela pareceu pegar fogo. Deitou Jungkook na cama com cautela e procurou remédios bagunçando toda a gaveta, estava tremendo.
Não achou nada e resolveu fazer do próprio jeito, pegando Jungkook no colo ás pressas.
- Aguenta firme, Jung.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monsters { JK BOTTOM }
Fanfiction𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Jeon Jungkook, o príncipe vampiro mais temido do reino de Valquíria, conhecido por seu nome artístico: Sangrento. Park Jimin, lobisomen mais perigoso da floresta Orquídea, conhecido por seu nome artístico: Demon. Valquíria é o reino...