㋛︎㋛︎㋛︎
Jimin e Jungkook caminharam sem pressa até a casa, conversando e trocando seus nomes com Taehyung, que mesmo depois de saber o nome de Jimin e Jungkook, insistiu em intercalar para Florian ou Branca de neve. Mas pareceu ter se acostumado a chamar os mesmo de mamãe e papai, o que sempre deixava risinhos abafados pra trás e balançadas de cabeça dos mais velhos.
Jungkook trocou mais palavras com Taehyung por se sentir mais confortável por terem a mesma mentalidade, e por uma de poucas vezes, deixou seu eu verdadeiro se possuir de seu corpo, e Jimin achou fofo que os dois conversavam como mãe e filho, e se sentiu horrível por ser um "pai" tão babão sendo que nem de sangue Taehyung é filho dele, e Jungkook nem era seu esposo...
As inseguranças de Jimin começaram quando se aproximou da casa, imaginando a má reação que o irmão teria de ver que Jimin cedera a Jungkook duas vezes, permitindo que ele e a criança vivesse com ele. Porque Taehyung não tinha muito o que fazer e por enquanto acolheriam ele até que aparecesse como desaparecido em algum lugar. Esperava o pior das reações já que Taehyung era um humano, então ficou calado enquanto Jungkook fazia perguntas e ria de vez em quando, guardando suas preocupações e pensamentos para si.
- Jimo, vc tá bem? Ficou em silêncio derepente.
- É, estou sim...
- Não parece... - Jungkook insistiu vendo o olhar de Jimin cair sobre si - Eu sei que vc está preocupado com a reação do Hoseok hyung, mas ele não manda em vc, Jimo. A alcateia é sua não é?
Jimin assentiu respirando profundamente e se sentindo extremamente tolo por se encontrar nessa situação com o irmão. Era mais velho que Hoseok e tinha todo direito de expulsá-lo, mas a coragem lhe faltava.
- Jungkook, eu estou preocupado de que o Hoseok ofenda vc ou o Taehyung na minha frente, sabemos que ele é complicado e se é difícil pra ele te aceitar como vampiro, como vai aceitar o Taehyung como um humano na diplomacia?
- Por quê Jimin? Por quê ele me odeia tanto?
Essa simples pergunta fez Jimin desmoronar sua postura toda. Jimin queria respondê-lo, mas sentia que era demais, que era difícil pra ele e então preferiu deixar suas palavras na boca.
- Não me obrigue, por favor... E não o odeie por isso, Hoseok tem seus motivos...
Jungkook suspirou chateado e fechou um pouco a cara. Não odiaria Hoseok por algo besta, e muito menos Jimin por não o contar o que havia de errado consigo, porque era óbvio o que tinha de errado. Um dos motivos era ser vampiro, uma espécie diferente e sanguinária, o segundo motivo era sua doença, que implicava e era muito ruim de lidar. Esses eram os principais, mas tinha outros vários, na sua concepção não era atraente e depois do beijo de minutos atrás, tinha absoluta certeza de que Jimin senta vergonha de si e não queria se sentir triste por isso, mas sua emoção foi automática e logo estava com um beicinho chateado.
- Tudo bem, mamãe? - Taehyung perguntou levantando o olhar para Jungkook -
- Sim, Tae.
Ficaram caminhando em um silêncio desconfortável e Jungkook tinha os olhos repletos de lágrimas que se recusavam a cair, se impedindo de sofrer. Jimin torturava seus lábios arrependido de ter beijado Jungkook, não por ter sido ruim e sim por saber as consequências e ter cedido do mesmo jeito. Seu coração o traiu e agiu por impulso, e agora o clima não podia estar pior entre os dois e tudo foi por sua culpa, esse era o pensamento de Jimin.
Entraram na casa e logo voltaram seu olhar para Taehyung, que tinha os olhinhos curiosos vagando por todo o ambiente e parecendo surpreso e feliz por encontrar um lugar do qual se sentiria confortável e não preso como no orfanato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monsters { JK BOTTOM }
Fanfiction𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Jeon Jungkook, o príncipe vampiro mais temido do reino de Valquíria, conhecido por seu nome artístico: Sangrento. Park Jimin, lobisomen mais perigoso da floresta Orquídea, conhecido por seu nome artístico: Demon. Valquíria é o reino...