• Capítulo dezessete: Risco •

163 28 13
                                    

                             🐷🐷🐷

Namjoon já estava na forma lupina, andando com o peito estufado enquanto Jungkook estava desacordado nas suas costas. Não demoraria pra chegar na alcateia, já que não ficava tão longe. Foi até os arbustos espinhos e os afastou com uma das patas logo podendo avistar os lobos brincando, dando mordidas e rosnando. Soltou seu cheiro para marcar território e saberem que um dos chefes estava presente. O odor de vinho predominou o local e os lobos viraram suas cabeçorras na direção do lobo mais velho, e fizeram uma reverência em conjunto, demonstrando seu respeito e admiração.

O cheiro de Jungkook estava enfraquecido, o maracujá estava pouco aparente, e se os lobos não tivessem visto o corpo do vampiro ali em cima do lobo amarronzado, mal saberiam da presença deste.

Namjoon curvou o corpo para pôr Jungkook no chão e ficou na forma humana, assim dando permissão para os outros fazerem o mesmo.

- Quem é esse, senhor? E o que ele tem?

Um dos lobisomens perguntou, afagando os cabelos cinzas enquanto vestia uma roupa.

- Este é o Jungkook, o filho mais velho do Soju, como sabem. Ele é o vampiro que acolhemos... Portanto, ele é meio humano, não quero que vcs o machuquem nem brincando, pode ser fatal a ele.

Namjoon alertou deitando Jungkook numa das camas e se sentando na beirada. Mingyu, um dos lobisomens mais antigos da alcateia, entregou vestes limpas para Namjoon vestir.

- Então ele é o garoto que Jimin corteja?  - Perguntou descontraído -

- Não, ainda não Mingyu. Infelizmente eles ainda não sabem do sentimento que compartilham, estão muito assustados quanto aos próprios lobos e os sentimentos que desconhecem, mas não vim aqui falar sobre isso...

Namjoon terminou de se vestir e voltou a se sentar na beirada da cama, dando breves olhadas no vampiro.

- Aconteceu algo, senhor? Seu rosto geralmente é suave e agora está meio sério...

Mingyu apontou a verdade e Namjoon só fez suspirar.

- Sim. Como sabem, Hoseok foi pêgo e infelizmente preso na cadeia de Valquíria. Pelo que sei, ele está cada vez mais louco, conto nos dedos os dias que ele suportará os sanguinários...

Os lobisomens nada disseram, apenas trocaram olhares apreensivos e cruzaram os braços acima do peito.

- Jimin está pior, pois entrou em coma e a bruxinha Zoe está cuidando dele com o que pode e sabe.

- Mas... Jimin é nosso rei, nosso chefe, como vamos ir contra os vampiros desse jeito? Eles já devem ter dado como batalha vencida, Jimin era o que eles queriam...

- Jimin não morreu, está desacordado por tempo indeterminado, e se me deixar concluir... - Namjoon o repreendeu e ele encolheu os ombros - O vampirinho aqui está ficando doente, e acho que todos vcs sabem o que isso o leva não é? - Namjoon perguntou sério e uma voz rouca o respondeu -

- Ele morre também, eventualmente a loba dele irá sentir falta e começar a desaparecer aos poucos, assim a parte humana de Jungkook perderá o sentido e o vazio se tornará maior a cada dia, levando-o a pensar em suicídio e talvez tentar cometer um, poucos suportam a dor da perda de um amor.

O silêncio se instalou, todos viraram-se para encarar a besta no escuro. Um lobo grande e preto estava no escuro, com os olhos lacrimosos e a respiração bastante preocupante, Namjoon suspirou pesado.

- Sim, Bogum. Jimin precisa de nós para manter o Jungkook vivo, e eu sei que será arriscado... Mas Jungkook está desmaiado e o seu corpo está perdendo a força, se o lado meio-humano morrer, ele será um vampiro normal, mas irá sofrer muito e é disso que Jimin não iria gostar que eu fizesse. Estou pensando em visitar o lago, lá teremos água curativa e Jungkook pode no mínimo acordar, porém teremos de levar Jimin conosco e Orquídea ficará sem habitantes e sem o grande rei, não sei como o Soju ainda não invadiu...

Monsters { JK BOTTOM }Onde histórias criam vida. Descubra agora